Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Rico planeja nova intervenção estética e revela que reatou namoro com Matheus Freire

Por Portal Leo Dias 06/05/2026 16:36
Publicidade

Rico Melquiades foi um dos convidados do evento de uma marca lançada por Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na última terça-feira (5/5), em São Paulo. O influenciador concedeu entrevista ao portal LeoDias, representado pela repórter Mônica Apor, e contou em primeira mão o novo procedimento estético que deseja realizar em seu corpo. O ex-Fazenda ainda relevou que reatou o namoro com Matheus Freire, com quem vive uma relação marcada por idas e vindas.

Publicidade

O influenciador, que é conhecido pelas diversas mudanças estéticas, adiantou: “Vocês sabem que eu gosto sempre de estar mudando. Eu gosto de mudar, isso me dá prazer. E eu tava analisando, e eu sou muito branco, quase que transparente. Então eu quero mudar minha cor. Eu quero ficar mais bronzeado. Se Michael Jackson mudou a cor, eu também posso. Eu não sei se existe esse procedimento ainda”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Rico MelquiadesCrédito: Portal LeoDias Rico Melquiades e Matheus FreireCrédito: Reprodução Instagram Rico MelquiadesCrédito: Reprodução Instagram @ricomelquiades Rico MelquiadesCrédito: Reprodução Instagram

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Reality Show
“A Fazenda 17” bate recorde histórico de expulsões após saída de Carol Lekker

Reality Show
“A Fazenda 17”: Entre recorde histórico e briga por comida, sede vira um campo de guerra

Notícias
“Angustiante”: Rico Melquiades revela por que não respondeu perguntas na CPI das Bets

Esportes
“45 minutos podem custar um sonho de infância”, diz Casemiro após a derrota do Brasil

Rico ainda fez questão de ressaltar que não é fã de bronzeamento em sol. “Eu tenho preguiça de estar levando sol, porque eu tenho facilidade de pegar melasma e tenho preguiça de fazer bronzeamento artificial. Então eu vou procurar, não sei se ainda tem, pra mudar a cor da minha pele mesmo. Ficar mais bronzeado”, acrescentou.

O ex-Fazenda também adiantou os planos para a cirurgia com o objetivo de diminuir a altura. “As pernas eu vou serrar no próximo ano, porque esse ano a minha agenda tá toda completa, graças a Deus. Vai ser no próximo ano, aqui no Brasil, em São Paulo”, destacou.

O influenciador ainda brincou que está com dinheiro para realizar seus sonhos. “Tá sobrando. É porque eu sou tão desocupado da vida, já trabalhei tanto, que agora eu quero gastar comigo. Eu já fui chamado de feio, agora eu quero me modificar. Por mais que vocês falem aí que eu sou feio, eu sei que é inveja. Vocês que não têm dinheiro de fazer cirurgia plástica”, disparou.

Por fim, Rico revelou como está a vida amorosa: “Tô namorando de novo. Voltei com ex, aquele que meteu paulada em mim. Achei poucas as paulada”, se divertiu.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.