Início / Versão completa
ENTRETENIMENTO

Saiba o que Carlinhos Maia disse em depoimento à Polícia Civil de Goiás

Por Portal Leo Dias 05/05/2026 16:34
Publicidade

A polêmica do brigadeiro de cannabis, consumido por famosos durante uma festa de Natal organizada por Virginia Fonseca e pelo namorado, Vini Jr., ganhou um novo capítulo envolvendo Carlinhos Maia. O portal LeoDias teve acesso exclusivo ao depoimento do influenciador à Polícia Civil de Goiás, prestado nesta terça-feira (5/5) ao delegado Marcelo Fernandes. O material mostra como a investigação foi conduzida e quais pontos chamaram mais a atenção das autoridades. Em trechos do depoimento, o criador de conteúdo detalha o episódio e reage aos questionamentos.

Publicidade

“Na verdade, isso é uma coisa que é vendida publicamente nas praias do Brasil, em todo lugar. Não sei se aí em Goiânia vende, mas, como eu falei, encontrei com várias pessoas. Uma dessas pessoas fez: ‘Olha, aqui é um brigadeiro com cannabis pra você ficar feliz’. Eu não sei quem era a pessoa, porque encontrei com várias pessoas para fotos e tudo mais, alguns seguidores. Então, eu contei a experiência justamente porque eu nunca tinha feito, nunca tinha provado em nenhuma das viagens. Eu sei que é uma coisa que é praticamente naturalizada, existem passeatas, inclusive, para a legalização da própria maconha”, disparou Carlinhos.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlinhos MaiaFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos Carlinhos MaiaFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos Carlinhos MaiaFoto: Reprodução/Instagram @carlinhos Carlinhos MaiaFoto: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Publicidade

Leia Também

Famosos
Luciano Huck agradece ajuda de Virginia e fala em férias do celular: “Não aguento mais”

Reality Show
Com histórico polêmico, ex de funkeiro entra no radar como aposta para “A Fazenda 18”

Famosos
“Brisadeiro” em festa de Virginia vira caso de polícia e Leo Dias expõe detalhes

Famosos
Filho de Maíra Cardi desabafa sobre bullying e ataques à aparência e à sua sexualidade

“Então, eu não sou maconheiro, não sou um drogado, não sou nada do tipo, e contei a experiência na maior naturalidade, porque era uma coisa nova, inclusive. Eu provei, não é sair fumando maconha, não é sair levando tráfico de brigadeiro para nada, foi uma bala de brigadeiro. O pessoal disse que vende, me deram, eu achei, quis provar a experiência, provei e é isso. Onde que estavam esses brigadeiros? Ah, não sei, encontrei várias pessoas ali na saída do hotel, em vários lugares, foi tanta gente. Por isso mesmo que eu quis dividir a experiência, porque esse brigadeiro me deixou realmente de um jeito que eu nunca tinha ficado. Fui contar para as pessoas o efeito disso”, completou o criador do reality “Rancho do Maia”.

Quando questionado pelo delegado sobre com quem dividiu a sobremesa diferenciada, o ex-marido de Lucas Guimarães foi objetivo e confirmou o nome: “Eu já falei publicamente. Entreguei foi para o Lucas Guedez”. A autoridade foi incisiva: “O senhor cobrou dele ou forneceu gratuitamente?”. O famoso da internet respondeu: “Cobrar dinheiro? É óbvio que não! Eu não vendo drogas, desculpa. Foi gratuitamente, era apenas um chocolate, coisa que é vendida nas praias do país inteiro, inclusive”.

Entrevista para Leo Dias é citada
O delegado mencionou a entrevista de Carlinhos, concedida ao jornalista e titular deste portal, Leo Dias, na qual o comunicador teria dito, no bate-papo, que descobriu como a personalidade da web teve acesso ao chamado “brisadeiro”. Maia se defendeu, afirmando que se tratava de uma fofoca e que não entraria no assunto, alegando que falou o que sabia até o momento.

“O senhor assume que alguém deu o brigadeiro para o senhor, como acabou de dizer agora. Aqui não é praia, Goiânia não é praia, aqui é difícil o senhor encontrar. Inclusive, eu, que há muitos anos estou nessa profissão, é a primeira vez que ouço falar em ‘brisadeiro’, brigadeiro com maconha. Está certo que cada região do país tem sua cultura e sua forma de venda de drogas, mas aqui não tem praia e não é vendida essa substância desse jeito”, cravou Fernandes. Ainda assim, o influenciador se justificou, garantindo que foi apenas uma experiência e frisou que não se recordava de onde veio o polêmico doce.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.