Início / Versão completa
SENA MADUREIRA

Vereador Real cobra regularização fundiária em bairros de Sena Madureira durante sessão na Câmara

Por Camila Souza 13/05/2026 20:51
Publicidade

A cobrança por regularização fundiária em bairros de Sena Madureira voltou a ser destaque na Câmara Municipal nesta quarta-feira (13), após manifestação do vereador Real durante sessão legislativa.

Publicidade

O parlamentar cobrou do Governo do Estado mais celeridade no processo que envolve os bairros Dirley e Seu Bebê, ambos no município.

Segundo Vereador Real, a falta de regularização das áreas impede o acesso das comunidades a investimentos públicos e dificulta melhorias estruturais essenciais para os moradores.

Ele destacou que o problema é antigo e que já vem sendo alvo de reiteradas cobranças ao longo do mandato, sem avanços significativos até o momento.

Publicidade

O vereador reforçou ainda que a regularização fundiária é fundamental para garantir segurança jurídica às famílias que vivem nas localidades, permitindo a emissão de documentos legais de posse dos imóveis.

Além disso, segundo ele, o processo é essencial para viabilizar obras de infraestrutura como pavimentação, saneamento básico e melhorias na iluminação pública.

A expectativa é de que o tema siga em debate nas próximas sessões da Câmara, diante da demanda apresentada pela população dos bairros afetados.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.