Wagner Moura inicia gravações ao lado de Kristen Stewart em novo filme de vampiro
Após reconhecimento internacional no Oscar deste ano, o ator Wagner Moura acaba de iniciar mais um projeto de impacto. Conforme o site estadunidense Deadline, o artista brasileiro está gravando o longa “Flesh of the Gods”, thriller vampiresco estrelado ao lado de Kristen Stewart. As filmagens começaram nas Ilhas Canárias, na Espanha, e também terão cenas rodadas em Colônia, na Alemanha.
Na trama, Wagner interpreta Raoul, um vampiro que vive um relacionamento com Alex, personagem de Kristen Stewart, em meio à vida intensa e extravagante da Los Angeles dos anos 1980. O filme promete explorar um universo marcado por festas luxuosas, violência, tensão psicológica e excessos. Até o momento, a produção ainda não ganhou previsão oficial de estreia.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Wagner Moura para a TimeFoto: Mark Seliger/Time Kristen Stewart em entrevista feita há 4 anosReprodução: YouTube/Jimmy Kimmel Live “O Agente Secreto” estreará no Brasil em 6 de novembroDivulgação: Vitrine Filmes Bella Swan, vivida por Kristen Stewart no filme “Crepúsculo”Divulgação: Summit Entertainment Oscar IsaacReprodução: YouTube/Vanity Fair
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Wagner Moura entra na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo; confira
Cultura
Wagner Moura é cotado para interpretar o vilão do próximo filme do 007, diz site
Famosos
Atriz Kristen Stewart se casa com roteirista em cerimônia intimista nos EUA
Famosos
Príncipe Harry não foi à festa do Oscar por causa de Kristen Stewart. Entenda!
O projeto será comandado pelo diretor Panos Cosmatos, enquanto o roteiro ficou nas mãos de Andrew Kevin Walker, conhecido pelo trabalho em “Se7en: Os Sete Crimes Capitais”. A produção também conta com nomes como Adam McKay, Betsy Koch e a própria Kristen Stewart nos bastidores.
Ainda conforme o Deadline, Wagner Moura entrou para o elenco após o guatemalteco Oscar Isaac deixar o longa por incompatibilidade de agenda. O filme foi anunciado originalmente durante o Festival de Cannes de 2024.
Para Kristen Stewart, o novo trabalho representa um retorno ao universo vampiresco anos após o sucesso mundial da franquia “Crepúsculo”, em que interpretou Bella Swan. A saga transformou a atriz em um fenômeno global e reuniu nomes como Robert Pattinson e Taylor Lautner no elenco.
Já Wagner Moura vive uma das fases mais celebradas da carreira. Em 2026, o ator se tornou o primeiro brasileiro a conquistar o Globo de Ouro de Melhor Ator, além de acumular elogios internacionais pelo desempenho em “O Agente Secreto”, dirigido por Kleber Mendonça Filho.