Ícone do site YacoNews

Após ataque de pitbull, José Roberto Burnier volta ao “SP2” e desabafa na web

apos-ataque-de-pitbull,-jose-roberto-burnier-volta-ao-“sp2”-e-desabafa-na-web

Após ataque de pitbull, José Roberto Burnier volta ao “SP2” e desabafa na web

O jornalista José Roberto Burnier retomou o comando do”SP2″, na Globo, na noite da última terça-feira (16/6). O retorno marca a recuperação do apresentador após os momentos de tensão vividos no início do mês, quando ele e suas cachorras foram atacados por um pitbull solto nas ruas de São Paulo.

Para celebrar a volta ao trabalho, o âncora utilizou as redes sociais para compartilhar o alívio após a recuperação. “De volta, depois do ataque. As feridas, as dores minhas e da minha cachorra são nada perto do que poderia ter sido. Graças a Deus”, desabafou Burnier no Instagram, tranquilizando quem acompanhou o caso.

Veja as fotosAbrir em tela cheia José Roberto Burnier mostrou as marcas do ataque de pitbullCrédito: Reprodução Instagram José Roberto BurnierCrédito: Reprodução Globo José Roberto BurnierCrédito: Reprodução Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Julinho Casares
Ataque de pitbull a apresentador da Globo reacende debate sobre responsabilidade dos tutores

Famosos
Âncora da Globo é atacado por pitbull em SP e faz desabafo sobre irresponsabilidade

Colunas
Após saída de jornalista para TMC, Globo anuncia executiva para jornal de Burnier

Flávio Ricco
Jornal de Burnier na Globo sofre baixa importante

O incidente ocorreu no dia 7 de junho, enquanto o jornalista passeava tranquilamente com seus pets. O trajeto foi interrompido pelo ataque de um pitbull que, segundo Burnier, caminhava sem guia e sem focinheira, itens obrigatórios por lei estadual para cães dessa raça. A tutora do animal estava no local acompanhada de outros cachorros e não conseguiu conter a situação.

Na tentativa desesperada de proteger suas próprias cachorras, o apresentador acabou ferido. Ele precisou ser levado às pressas ao Hospital Sírio-Libanês, onde levou quatro pontos em uma das mãos e realizou curativos nos braços e pernas. Uma de suas cachorras também sofreu ferimentos.

Além de relatar o ocorrido, o jornalista usou a visibilidade do caso para levantar um debate sério sobre a posse responsável de animais, cobrando a conscientização dos donos sobre o uso correto dos equipamentos de segurança para evitar tragédias em vias públicas.

Sair da versão mobile