Ícone do site YacoNews

Cortado da Copa do Mundo, Wesley curte passeio de barco com a família

cortado-da-copa-do-mundo,-wesley-curte-passeio-de-barco-com-a-familia

Cortado da Copa do Mundo, Wesley curte passeio de barco com a família

O lateral-direito Wesley usou as redes sociais neste domingo (14/6) para mostrar que está curtindo momentos de lazer ao lado da família. O jogador foi cortado da Seleção Brasileira às vésperas da Copa do Mundo após se lesionar no amistoso contra o Egito, na noite do último sábado (6/6).

Em publicações compartilhadas no story do Instagram, o atleta apareceu em um passeio de barco ao lado da esposa, Amanda França, e com a filha, Alice, em seu colo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Wesley sentiu lesão em amistoso contra o Egito e pode ser cortado da Copa do Mundo uma semana antes da estreia / Reprodução: TV Globo Casemiro e Wesley em lance contra a FrançaReprodução/CBF Wesley, lateral-direito deve atuar no lugar de Gabriel Magalhães na partida diante da TunísiaFoto: Rafael Ribeiro/CBF Seleção Brasileira no Estádio Maracanã no dia do amistoso contra o PanamáReprodução: Instagram/@mrancelotti @brasil Wesley curte passeio de barco com a famíliaReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“45 minutos podem custar um sonho de infância”, diz Casemiro após a derrota do Brasil

Esportes
“É um crime”: dispara Galvão sobre suposta camisa vermelha da Seleção Brasileira

Reality Show
“A Fazenda 17”: com mais participantes, produção confirma duas dinâmicas inéditas

Esportes
“Acho que ele vai ficar no Santos”, diz Neymar pai sobre renovação do filho

Wesley vive um período de recuperação, que pode durar de 8 a 12 semanas, após sofrer uma contusão grau três no músculo adutor (na parte interna) da coxa esquerda. A lesão tirou dele o sonho de disputar a Copa do Mundo deste ano, já que não teria tempo hábil para o restabelecimento.

Nas redes sociais, ele lamentou o ocorrido em um post: “Nem toda batalha é vencida em campo. Hoje preciso interromper um sonho por causa de uma lesão. Dói não poder continuar vestindo a camisa da seleção brasileira neste momento, mas quem conhece minha história sabe que desistir nunca foi uma opção”, iniciou.

“Eu vim de longe. Passei por dificuldades, enfrentei desafios e precisei superar obstáculos para chegar até aqui. Nada me foi dado. Cada conquista foi construída com trabalho, fé, sacrifício e muita resiliência”, acrescentou o lateral-direito.

Por fim, Wesley garantiu que voltará mais forte aos gramados: “Por isso, encaro esse momento da mesma forma que encarei todos os outros: de cabeça erguida, com confiança em Deus e a certeza de que voltarei ainda mais forte. Obrigado a todos pelas mensagens, pelo carinho e pela torcida. Esse não é o fim de um sonho. É apenas mais um capítulo da minha história”, finalizou.

VEJA TODOS OS LANCES E GOLS DA COPA DO MUNDO!

Sair da versão mobile