9 de junho de 2026

De novo? Liziane Gutierrez quase é presa após confusão em hotel da Seleção do Egito

De novo? Liziane Gutierrez quase é presa após confusão em hotel da Seleção do Egito
De novo? Liziane Gutierrez quase é presa após confusão em hotel da Seleção do Egito

Liziane Gutierrez viveu momentos de tensão antes do amistoso entre Brasil e Egito, realizado no último sábado (6/6), em Cleveland, nos Estados Unidos. A influenciadora digital e ex-participante de “A Fazenda” (Record) estava na cidade em uma missão especial para o “TV Fama” (RedeTV!) quando acabou se envolvendo em uma confusão com policiais no hotel onde a delegação egípcia estava hospedada. O portal LeoDias obteve, com exclusividade, o vídeo completo do episódio.

Além de acompanhar a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1 sobre o Egito no Huntington Bank Field, com gols de Bruno Guimarães e Endrick, Liziane também recebeu a missão de entrevistar jogadores da equipe adversária. A situação aconteceu horas antes da partida, quando os atletas deixavam o InterContinental Cleveland em direção ao estádio. Foi nesse momento que a influenciadora tentou se aproximar da delegação para fazer algumas perguntas.

- Publicidade -

Veja as fotosAbrir em tela cheia Liziane GutierrezFoto: Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez Liziane GutierrezFoto: Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez Liziane GutierrezFoto: Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez Liziane GutierrezFoto: Reprodução/Instagram @liziane_gutierrez Liziane GutierrezFoto: Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Equipe de Ana Castela se manifesta após nome da cantora ser ligado a acusação grave

Famosos
Presa, Deolane Bezerra recebe cartas amorosas e manda recado sobre pretendentes

Famosos
Dez anos após o casamento, ex de Marina Ruy Barbosa sobe ao altar; saiba o que levou ao fim

Famosos
Influenciador nega ter ofendido Virginia em defesa de Vini Jr. e cogita encontro

Nas imagens obtidas pela reportagem, Liziane aparece pedindo uma rápida interação dos jogadores com os torcedores brasileiros. “Digam oi para o Brasil! Vocês estão ansiosos para o jogo?”, questionou. A abordagem, porém, foi imediatamente interrompida por uma policial, que ordenou que ela deixasse o local. Mesmo após insistir para conseguir apenas uma breve resposta dos atletas, a criadora de conteúdo foi surpreendida com uma ameaça de prisão.

“Você vai ser presa”, afirmou a agente. Sem entender a advertência, Lizi reagiu e questionou o motivo. Pouco depois, ao perceber a aproximação da policial para afastá-la da área, ela respondeu: “Não encoste em mim. Estou hospedada no hotel”. Em seguida, a autoridade afirmou que ela e sua equipe poderiam ser expulsos do estabelecimento e reforçou que os jogadores não falariam com eles em nenhuma hipótese.

O clima ficou ainda mais tenso quando, segundo Gutierrez, houve a ameaça de acionamento do ICE, órgão responsável pela fiscalização de imigração nos Estados Unidos. A ex-peoa, no entanto, possui cidadania americana e vive em Las Vegas com o marido, Toni, e o filho. Durante a discussão, ela acusou uma policial de racismo, enquanto a agente negou a acusação. Toni precisou intervir para acalmar os ânimos. O episódio chamou atenção pelo fato da figura pública também estar hospedada no mesmo hotel de luxo utilizado pela Seleção do Egito, motivo pelo qual se recusou a deixar o local.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)