Conciliar a agenda lotada de shows pelo Brasil com o agronegócio de alto padrão não é tarefa para qualquer um. Na 38ª Festa do Peão de Americana, os cantores Henrique e Juliano conversaram com Leo Dias e detalharam os bastidores do luxuoso leilão de gado de elite promovido na fazenda deles.
Muito além da música, os irmãos construíram um verdadeiro império no mercado agropecuário, um projeto milionário que vem sendo desenhado com cautela há quase uma década. Questionado sobre como a dupla encontra tempo para organizar um evento comercial tão robusto em meio à rotina exaustiva dos palcos, Henrique explicou que o segredo está no planejamento a longo prazo.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Henrique e Juliano em entrevista para o portal LeoDiasCrédito: Portal LeoDias Henrique e Juliano em entrevista para o portal LeoDiasCrédito: Portal LeoDias Henrique e JulianoCrédito: Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Henrique e Juliano compram éguas de Wesley Safadão por R$ 7 milhões em leilão
Análise
Qual é a receita do grande sucesso de Henrique e Juliano?
Famosos
Henrique e Juliano tranquilizam fãs após susto com helicóptero pilotado pelo pai
Famosos
Solidariedade: Henrique e Juliano enviam carreta com doações de alimentos para MG
A virada de chave aconteceu quando a dupla decidiu alterar radicalmente o foco da propriedade. “A gente olhou para a terra e para a criação que a gente tinha e decidiu substituir. Mudamos o perfil do gado e trouxemos um só de elite, com base em conselhos de amigos que já atuavam na raça”, revelou Henrique.
Após o sucesso astronômico da primeira edição do leilão, os irmãos perceberam que o caminho não tinha mais volta e que precisavam fincar definitivamente suas raízes no cenário de leilões. Para otimizar o tempo e celebrar as conquistas, a dupla encontrou uma solução inteligente: unir o útil ao agradável.
O grande leilão anual foi estrategicamente posicionado no mês de maio, coincidindo com o aniversário de Henrique. O resultado é uma verdadeira imersão festiva e comercial que agita o mercado.
“São três dias de muita festa e de muitos negócios. É onde a gente tira um pouco o pé da estrada para ficar em casa. Tenho o privilégio de passar meu aniversário com a família, recebendo os amigos e a ‘família nelorista’, sem deixar de trabalhar, porque a fazenda é um trabalho”, pontuou Henrique.
Um sonho construído desde 2015
Para quem olha de fora, o sucesso imediato e a proporção dos eventos podem parecer um capricho recente de cantores famosos, mas Juliano fez questão de desmistificar essa ideia. O investimento é pesado, estudado e antigo.
“Muita gente acha que o Nelore na nossa vida começou na primeira edição do leilão, e não foi. A gente investe no Nelore de elite desde 2015. Sempre foi um sonho em construção, que hoje se tornou realidade”, destacou Juliano, demonstrando imensa gratidão pelo prestígio e pela presença massiva dos criadores nos três dias de evento.

