Ícone do site YacoNews

Pedro enfrenta Ademir após descobrir prova de armação contra Adriana em “Quem Ama Cuida”

pedro-enfrenta-ademir-apos-descobrir-prova-de-armacao-contra-adriana-em-“quem-ama-cuida”

Pedro enfrenta Ademir após descobrir prova de armação contra Adriana em “Quem Ama Cuida”

A disputa pela herança de Arthur Brandão (Antonio Fagundes) ganhará um novo capítulo em “Quem Ama Cuida”. Nos próximos episódios da novela das nove da Globo, Pedro (Chay Suede) descobrirá que o pai, Ademir (Dan Stulbach), pagou uma falsa testemunha para garantir a condenação de Adriana (Leticia Colin).

Impedido de assumir oficialmente a defesa da mocinha por ter sido arrolado como testemunha no caso, Pedro não conseguirá ficar longe da investigação e decidirá agir por conta própria depois de desconfiar do depoimento de Tom (Allan Souza Lima), convocado pela acusação.

Leia Também

Carla Bittencourt
Opinião: Gostem ou não, Tiago Leifert continua sendo um dos nomes mais relevantes da TV

Colunas
“Caldeirão com Mion” alcança 47 milhões de pessoas e impulsiona nova fase do programa

Carla Bittencourt
Diná pede perdão diante do túmulo de Arthur e vira alvo de suspeitas em “Quem Ama Cuida”

Carla Bittencourt
Globo acaba com isolamento e libera internet para participantes do “Estrelas da Casa”

Durante o julgamento, a testemunha surpreenderá a todos ao fazer graves acusações contra Adriana, reforçando a tese de que ela teria assassinado Arthur. A estratégia funcionará: o juiz entenderá que há provas suficientes contra a ré e a condenará a 12 anos de prisão.

Inconformado com a sentença, Pedro começará a investigar os bastidores do caso e terá a ajuda de Elenice (Mariana Sena), que revelará suas desconfianças sobre o comportamento do marido.

Será ela quem conseguirá o documento que mudará os rumos da história: um extrato bancário que comprova uma transferência feita por Ademir para Tom pouco antes do depoimento.

Com a prova em mãos, Pedro terá a certeza de que o pai comprou a falsa testemunha para incriminar Adriana e decidirá partir para o confronto. O embate entre os dois promete elevar ainda mais a tensão da trama, colocando pai e filho em lados opostos de uma guerra que já ultrapassou a disputa pela herança.

A descoberta também reforçará a convicção de Pedro de que Adriana é inocente e marcará o início de uma nova fase da personagem de Leticia Colin, que deixará a prisão determinada a buscar justiça e se vingar de todos os responsáveis por sua condenação.

Sair da versão mobile