Ícone do site YacoNews

Mandado de prisão revela laboratório de drogas e termina com dois presos em Rio Branco

Mandado de prisão revela laboratório de drogas e termina com dois presos

Foto: Contilnet

Uma operação realizada na tarde desta terça-feira (2) pelas equipes da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar e da ROTAM, do BOPE, resultou na prisão de dois homens e na descoberta de um suposto laboratório de preparo e manipulação de drogas em Rio Branco.

A ação ocorreu na Travessa da Amizade, localizada na região da Baixa da Colina, e tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão contra Leandro Rui da Silva Nascimento, de 41 anos, investigado por suposto envolvimento com organização criminosa.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram diversos materiais utilizados na fabricação, armazenamento e embalagem de entorpecentes. No local também foi localizado Felipe Sena Pessoa, de 28 anos, apontado pelas equipes policiais como responsável pela distribuição e comercialização das drogas.

Além das prisões, foram apreendidos entorpecentes e materiais que reforçam a suspeita de funcionamento de um ponto de preparo de drogas na residência.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com todo o material apreendido durante a operação.

De acordo com a Polícia Militar, além do mandado de prisão em aberto contra Leandro, ambos poderão responder por crimes relacionados ao tráfico de drogas e outras infrações que venham a ser identificadas ao longo das investigações.

Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.

Por: Samoel Andrade

Sair da versão mobile