Ícone do site YacoNews

Reality dos drinques volta com prêmio de R$ 500 mil e foco em negócios

reality-dos-drinques-volta-com-premio-de-r$-500-mil-e-foco-em-negocios

Reality dos drinques volta com prêmio de R$ 500 mil e foco em negócios

O universo da coquetelaria volta a ganhar espaço na televisão brasileira em agosto, com a estreia da segunda temporada de Shaking The Bar, no Sony Channel. A nova leva de episódios promete ampliar o alcance da competição ao combinar criatividade atrás do balcão, com desafios voltados ao empreendedorismo.

Sob o comando de Facundo Guerra, um dos principais nomes do entretenimento e da noite paulistana, o programa reunirá 12 bartenders em busca de um prêmio de R$ 500 mil e da oportunidade de tirar do papel o sonho de abrir o próprio negócio.

Mais do que criar drinques elaborados, os participantes serão testados em áreas como gestão, planejamento financeiro, investimentos e tomada de decisões. A proposta é mostrar que o sucesso de um bar depende tanto da operação quanto da qualidade dos coquetéis servidos.

Facundo acredita que a nova temporada chega mais madura. Segundo ele, os competidores estão melhor preparados, as provas foram aperfeiçoadas e a equipe encontrou ainda mais conforto com o formato apresentado na primeira edição.

Também retornam ao júri Alê D’Agostino e Mia Rossi, dois profissionais reconhecidos do setor, responsáveis por avaliar tanto o desempenho técnico quanto a visão de negócios dos participantes.

Coproduzido pela Sony Pictures Television e pela Save the Queen, Shaking The Bar segue uma tendência cada vez mais presente nos realities atuais: transformar competições em verdadeiras escolas de empreendedorismo. No caso em questão, com um ingrediente extra que costuma agradar ao público: os bastidores de um mercado que vive em constante expansão.

Sair da versão mobile