Ícone do site YacoNews

Ticiane Pinheiro celebra livro de Helô Pinheiro em homenagem às netas: “Incrível!”

ticiane-pinheiro-celebra-livro-de-helo-pinheiro-em-homenagem-as-netas:-“incrivel!”

Ticiane Pinheiro celebra livro de Helô Pinheiro em homenagem às netas: “Incrível!”

Ticiane Pinheiro não escondeu o orgulho da mãe, Helô Pinheiro, durante o lançamento do livro infantil “Vovó de Ipanema”, neste domingo (28/6). A apresentadora comentou o projeto, que traz uma história educativa, e revelou sua emoção ao descobrir a homenagem que a ex-modelo preparou para as quatro netas: Bruna, de 28 anos; Lolle, de 21; Rafaella, de 17; e Manuella, de 6.

“É um orgulho imenso. Minha mãe, aos 82 anos, escreveu um livro ainda sobre as netas. E está lindo, porque a ilustração está uma graça. Quando você vê a Rafa, a Manu, as minhas sobrinhas, a Loli e a Bubi na praia. E é um livro educativo, sobre o meio ambiente, sobre você não jogar lixo no mar. Então, a história é muito incrível. Ter as minhas sobrinhas e minhas filhas no livro é incrível. E ainda mais, minha mãe ter escrito esse livro. É muito bonitinho”, declarou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Helô e Ticiane PinheiroDivulgação Tici Pinheiro adianta detalhes de projeto na GloboReprodução/Portal LeoDias Ticiane PinheiroCrédito: Reprodução Instagram @ticipinheiro Helô Pinheiro em entrevista ao portal LeoDiasReprodução: Portal LeoDias Ticiane Pinheiro, nova contratada da Globo, se mudará de SP para o RJCrédito: Reprodução Instagram @ticipinheiro

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Amiga do casal, Ticiane Pinheiro elogia relação de Ana Hickmann e Edu Guedes

Famosos
Amor entre pontes aéreas: Ticiane Pinheiro vai ao Rio matar a saudade de César Tralli

Famosos
“Coração apertado”: Ticiane Pinheiro fala sobre clima de despedida da Record

Famosos
“A festa era para minha filha”, diz Ticiane para pessoas que não foram convidadas

A apresentadora também contou como descobriu a novidade preparada por Helô: “Ela convidou todo mundo para ir para a casa dela e falou que queria uma foto de família. Achei estranho, falei: ‘Mas todo mundo?’”, recordou.

“Realmente a gente nunca tem foto com todos os filhos, todas as netas. Você vê que hoje a Rafa não está aqui porque está de férias com o pai. Aí depois ela tem férias comigo. Então, assim, é difícil coincidir as datas. E ela falou: ‘Vamos!’. A princípio, ela tinha chamado só as netas. Aí, de repente, ela falou: ‘Já que as netas vêm, vêm as mães’. A gente fez a foto e, de repente, ela abriu uma caixa, tirou o livro e contou. Ela tem até esse vídeo no Instagram dela, e eu coloquei no meu, porque foi lindo”, afirmou.

Sair da versão mobile