Ícone do site YacoNews

Vilã de “Coração Acelerado” perde tudo e acaba rejeitada pela própria família

vila-de-“coracao-acelerado”-perde-tudo-e-acaba-rejeitada-pela-propria-familia

Vilã de “Coração Acelerado” perde tudo e acaba rejeitada pela própria família

A queda de Naiane (Isabelle Drummond) promete movimentar os próximos capítulos de “Coração Acelerado”. Depois de uma sequência de armações, mentiras e manipulações, a personagem finalmente será desmascarada diante de todos durante o festival Canta Centro-Oeste e começará a pagar um preço alto por tudo o que fez.

A reviravolta acontece quando Agrado (Isadora Cruz) revela publicamente que é a verdadeira Diana, a menina do passado de João Raul (Filipe Bragança). A descoberta desmonta a farsa construída por Naiane, que roubou a identidade da prima para se aproximar do cantor e sustentar uma mentira que mudou completamente os rumos de sua vida.

Leia Também

Carla Bittencourt
Após entrevista polêmica, Bella Campos é convidada para nova versão do “Você Decide”

Carla Bittencourt
Globo descarta reviravolta e mantém morte de Arthur em “Quem Ama Cuida”

Carla Bittencourt
Descobrimos quanto Virginia vai ganhar para cobrir Copa do Mundo no “Domingão com Huck”

Carla Bittencourt
Após “A Fazenda”, Duda Wendling pode reforçar elenco de “Avenida Brasil”

O momento será carregado de emoção. Agrado e João Raul chegam a cantar juntos a música que marcou a infância dos dois, mas a carga emocional da revelação acaba sendo tão intensa que eles não conseguem concluir a apresentação. Caberá a Eduarda (Gabz) dar continuidade ao show.

Se a exposição pública já seria suficiente para abalar qualquer relacionamento, o impacto nos bastidores será ainda maior. João Raul inicialmente pede um tempo para processar tudo o que descobriu, mas não demora a tomar uma decisão definitiva: o noivado com Naiane chega ao fim. A partir dali, os dois manterão apenas compromissos profissionais.

A crise também se espalha para dentro da família Amaral. Alorzinho (Daniel de Oliveira) repreende duramente a filha, não apenas pelas mentiras contadas contra Agrado, mas também pelo escândalo provocado durante um dos eventos mais importantes promovidos pelo grupo.

Mas a reação mais dolorosa virá de Alaor (Marcos Caruso). Profundamente decepcionado com a neta, o patriarca tomará uma atitude radical. Incapaz de conviver com o que considera uma traição imperdoável, ele decidirá deixar a própria mansão para não ter mais contato com Naiane.

Isolada, sem o apoio da família e com o relacionamento destruído, a personagem verá seu mundo desmoronar em questão de dias. O que começou como uma tentativa de conquistar o homem que amava termina com uma das maiores derrotas já enfrentadas por uma vilã na trama das sete.

Sair da versão mobile