Virginia Fonseca relembrou o período em que enfrentou depressão durante a primeira gravidez. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, no São João de Petrolina, em Pernambuco, na última sexta-feira (26/06), a influenciadora contou que a notícia da gestação chegou em um momento de muitas incertezas e mudou completamente sua vida.
Segundo Virginia, o início da gravidez foi marcado pelo medo do futuro e pelas dúvidas sobre o relacionamento com Zé Felipe.
Leia Também
Famosos
“Bunda cresceu mais que a barriga”, brinca Virginia sobre 3ª gestação
Redes Sociais
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando
Redes Sociais
“Aqui é pé quente”: Virginia e Duda Freire comemoram a vitória do Real Madrid
“É… eu fiquei depressiva porque foi tudo muito rápido, né? Eu e Zé… então eu era ainda menina, 20 anos. E eu falando: caraca, e se isso não der certo? Eu, Zé, eu com a criança, não sei o quê. Isso pesou muito.”
A influenciadora contou que a situação começou a mudar no chá revelação, quando descobriu que esperava Maria Alice.
“Mas no chá revelação, quando eu soube que seria Maria Alice… Cara, virou a chavinha completamente. Aí eu já começava a chorar de preocupação da minha filha tá bem ou não, sabe? Mas aí minha mãe foi morar lá também em Goiânia, meu pai foi também, na época ele tava vivo e aí mudou. Quando eu troquei essa visão de tipo assim, caraca, independente se eu e Zé der certo ou não, é minha filha, ela vai ser minha melhor amiga pro resto da vida, o maior amor, amor incondicional, então para mim tá tudo certo.”
Questionada sobre a maternidade, Virginia não escondeu a emoção ao definir esse momento como o mais importante de sua vida.
“A minha melhor versão de longe. Disparado.”
Ela também revelou que o reality lançado recentemente em seu Instagram poderá ganhar novos capítulos. Segundo a influenciadora, toda a rotina está sendo registrada e existe a possibilidade de o projeto ser levado para uma plataforma de streaming.
“Então, a gente tá gravando tudo. Eu tô andando com o Will que é para cima e para baixo, tá gravando tudo e aí eles editando e vamos ver se a gente leva para alguma plataforma. Estamos estudando como vai ser.”

