Ícone do site YacoNews

Ao lado de Neymar, Raphinha volta a treinar em campo com a Seleção Brasileira

ao-lado-de-neymar,-raphinha-volta-a-treinar-em-campo-com-a-selecao-brasileira

Ao lado de Neymar, Raphinha volta a treinar em campo com a Seleção Brasileira

Após duas semanas fora, Raphinha finalmente voltou aos treinamentos com grupo na manhã desta sexta-feira (03/07) em Morristown, em Nova Jersey, no CT Columbia Park. O jogador subiu aos gramados ao lado de Neymar e fez sua primeira atividade física com o grupo após a lesão no jogo contra o Haiti no último dia 19 de junho.

VEJA TODOS OS LANCES E GOLS DA COPA DO MUNDO!

No entanto, Raphinha ainda não participou da atividade completa e ainda está no processo de transição física. O jogador do Barcelona fez apenas o aquecimento e a famosa “rodinha de bobo” ao lado dos atletas. O camisa 11 ainda não participou do treino tático e só deve retornar de forma gradual, caso a Seleção Brasileira avance às quartas de final da Copa do Mundo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Raphinha volta aos treinos após se recuperar de lesão / Foto: Rafael Ribeiro | CBF Raphinha volta aos treinos após se recuperar de lesão / Foto: Rafael Ribeiro | CBF Raphinha volta aos treinamentos com a Seleção Brasileira. Foto: Portal LeoDias Raphinha volta aos treinos após se recuperar de lesão / Foto: Rafael Ribeiro | CBF Raphinha durante treino com a Seleção BrasileiraCrédito: Instagram/@raphinha

Voltar
Próximo

Leia Também

Copa do Mundo
“Vamos ganhar essa p*”, Neymar chora e faz promessa a Raphinha após convocação

Esportes
Agora é valendo? Raphinha ativa modo “porrada” de novo: “Se precisar, eu vou”

Esportes
Após prometer “porrada”, Raphinha leva encontrão de rival em derrota do Brasil

Esportes
Mansão de 10 milhões de euros e rombo financeiro causaram briga entre familiares de Raphinha

Com isso, sua presença na partida contra a Noruega no próximo domingo (05/07) está descartada e Rayan deve ser mantido no time titular. O Brasil ainda faz suspense sobre quem será o substituto de Lucas Paquetá no meio-campo.

Sair da versão mobile