Ícone do site YacoNews

Três espingardas e drogas são apreendidas pela PM em Santa Rosa do Purus

Armas e maconha apreendidas pela PM em Santa Rosa do Purus.

Foto: Reprodução.

Três espingardas, munições e uma grande quantidade de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar durante uma ação realizada nesta quarta-feira (16), em Santa Rosa do Purus. A operação foi conduzida pelo destacamento local do 8º Batalhão da PM e resultou na retirada do material de circulação.

Segundo informações da corporação, a operação resultou na apreensão de três espingardas, 14 cartuchos intactos e uma grande quantidade de maconha. Todo o material foi recolhido pelos policiais e encaminhado para os procedimentos legais.

A ação faz parte do trabalho de combate ao tráfico de drogas e à circulação ilegal de armas na região, reforçando o policiamento em áreas estratégicas do município.

Até o momento, a Polícia Militar não divulgou informações sobre prisões relacionadas à ocorrência. O caso deverá ser investigado para identificar os responsáveis pelo material apreendido.

Sair da versão mobile