A ex-BBB e influenciadora Paula Amorim, que está grávida do segundo filho, revelou que passou dois dias de cama na última semana após ser diagnosticada com uma virose. O desabafo foi feito por meio das redes sociais e acabou preocupando os seguidores.
“Nossa, gente, eu peguei uma virose, que… eu não sei qual que é, até agora. Mas eu fiquei tão ruim… Eu fiquei de cama e eu nem lembro qual foi a última vez que eu fiquei deitada, de cama mesmo, sem conseguir fazer nada”, iniciou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia A ex-BBB e influenciadora Paula AmorimReprodução/Instagram/@paulaamorim Theo, Paula Amorim e Breno SimõesPaula Amorim e Breno Simões – Foto: Reprodução/Instagram
Breno Simões e Paula AmorimBreno Simões e Paula Amorim – Foto: Reprodução/Instagram Breno Simões e Paula AmorimPaula Amorim e Breno Simões – Foto: Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Saúde
Caso Paula Amorim: Especialista explica como o luto afeta as mulheres após perda gestacional
Famosos
Ex-BBB Paula Amorim compartilha nova perda gestacional em relato comovente
Famosos
Ex-BBB Paula Amorim revela 3ª perda gestacional em cerca de um ano: “Triste e insegura”
Famosos
Do BBB para o altar: casais de reality que disseram “sim” além de Laís e Gustavo
A influenciadora também detalhou os sintomas que enfrentou durante o período: “Olha meu nariz aqui, como que está todo rachado, de assoar. Nossa! Mas eu fiquei ruim demais, dois dias deitada. Hoje, que eu estou um pouco melhor, ainda com a voz um pouco anasalada, mas assim, eu, eu juro, eu nem lembro qual foi a última vez que eu fiquei tão ruim desse jeito”, contou.
Paula explicou ainda que adoeceu em meio à mudança para a casa nova, o que tornou a situação ainda mais complicada: “E eu adoeci bem no meio da mudança, né? Pra piorar. Bom, nós já mudamos, 95%, vamos falar assim. Que a outra casa, ela é duas ruas aqui pra baixo, é bem pertinho, então a gente vem fazendo a mudança aos poucos. A gente podia entrar aqui a partir do dia 1º, e a gente tem que liberar a casa lá até dia 9”, finalizou.

