Ícone do site YacoNews

Líder do PL reage à foto de Flávio Bolsonaro com "Sicário"

Líder do PL reage à foto de Flávio Bolsonaro com "Sicário"
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

À coluna, Sóstenes levantou a hipótese de a imagem ter sido produzida por inteligência artificial (IA). Caso a foto seja autêntica, porém, o deputado afirmou que Flávio pode ter posado sem saber quem de quem se tratava.

3 imagens1 de 3

Líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (PL)

HUGO BARRETO/METRÓPOLES
@hugobarretophoto2 de 3

Senador Flávio Bolsonaro (PL)

Luis Nova/Metrópoles @LuisGustavoNova3 de 3

Líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (PL)

Igo Estrela/Metrópoles. @igoestrela

“E se isso não for IA? É uma foto que ele pode ter tirado sem saber quem era. Nós, que somos figuras públicas, tiramos fotos em todos os lugares e a todo momento, às vezes até com pessoas que nem sabemos quem são”, disse o deputado.

A imagem de Flávio ao lado de Sicário foi divulgada pelo site ICL Notícias nesta quarta-feira (15/7). Segundo o portal, a foto teria sido registrada em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, em 2022.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todasVer todas as newsletters

Quem era “Sicário”

Sicário foi preso com Vorcaro em 4 de março deste ano. Segundo a Polícia Federal, ele comandava uma espécie de “milícia particular” do empresário, responsável por levantar informações sigilosas e monitorar adversários.

Entre no canal de WhatsApp
da Coluna Igor Gadelha

Após ser preso, Sicário tirou a própria vida enquanto estava detido na Superintendência Regional da PF em Minas Gerais. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu em 6 de março no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.


Conteúdo reproduzido originalmente em: Metropoles por Carolina Nogueira.

Sair da versão mobile