Uma tentativa de invasão a uma propriedade rural assustou moradores na madrugada desta quarta-feira, 15, por volta das 01h00. O caso aconteceu no Ramal Pedro Machado, no Polo, KM 1, próximo a Manoel Urbano.
Segundo informações obtidas no local, elementos tentaram arrombar a casa da colônia e os pertences que estavam no imóvel.
De acordo com o caseiro, morador da residência, os suspeitos chutaram a porta e causaram danos ao patrimônio. Ao perceberem que o caseiro estava acordado e reagiu, ameaçando cortá-los, os indivíduos fugiram.
“Os ladrões chutaram a porta causando prejuízo. Quando perceberam que eu estava acordado e de tocado, ameaçei cortar eles e eles correram do local”, relatou o caseiro.
Ninguém ficou ferido. Até o fechamento desta reportagem não havia informação sobre prisões ou sobre objetos levados.
Moradores da região demonstraram preocupação com a segurança no ramal. A orientação é que casos suspeitos sejam comunicados imediatamente às autoridades.
A Polícia Militar ainda não informou se foi acionada para atender a ocorrência.

