Ícone do site YacoNews

Estudante de medicina veterinária morre após acidente na BR-364 no Acre

Deleon Aguiar morreu em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (14) — Foto: Reprodução

O estudante de medicina veterinária Deleon Aguiar, de 26 anos, morreu após um acidente na BR-364, em Tarauacá, no interior do Acre, na manhã desta sexta-feira (14). Ele estava em uma motocicleta quando bateu de frente com um carro que seguia no sentido contrário.

Deleon voltava da fazenda da família para a cidade quando ocorreu a colisão. O acidente aconteceu em um trecho próximo ao presídio e ao lixão de Tarauacá.

Jovem voltava da fazenda da família

Segundo informações apuradas, Deleon havia ido até a propriedade da família para levar leite e alimentos aos trabalhadores da fazenda.

Após concluir a entrega, ele retornava para Tarauacá quando ocorreu a colisão frontal com o carro.

A dinâmica exata do acidente deverá ser apurada pelas autoridades.

Morte causa comoção em Tarauacá

Bastante conhecido no município, Deleon era casado e pai de uma criança de quatro anos. A esposa está no oitavo mês de gestação do segundo filho do casal.

Além de estudar medicina veterinária, ele trabalhava com o pai em uma loja de produtos agrícolas.

A notícia da morte provocou manifestações de pesar entre familiares, amigos e moradores de Tarauacá nas redes sociais.

A tragédia deixa a família diante da perda de um jovem de 26 anos que conciliava os estudos, o trabalho e a rotina no campo.

As circunstâncias da colisão e as responsabilidades pelo acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Sair da versão mobile