28 março 2024

PODE ISSO ARNALDO? Moradora reclama que loteamento não tem pavimentação e saneamento e já recebe cobrança do IPTU.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Uma moradora entrou em contato conosco e se diz indignada com a prefeitura de Sena Madureira. Segundo ela o loteamento que fica localizado nas proximidades do bairro bom sucesso, se quer tem os benefícios como saneamento básico e pavimentação para cobrar IPTU aos que moram naquele local. Ainda segundo ela a rua além de não ser pavimentada, o posteamento se quer existe para levar eletricidade para os que ali residendem.

Como cobra IPTU de uma localidade onde se quer seu moradores usufruem do mínimo de benefício oferecido pelo poder público?


Veja o que a moradora nos escreveu:

“Sou moradora do bairro Bonsucesso que de sucesso ñ tem nada como vc ver, essa é a realidade ñ temos asfaltamento nem esgoto, tb ñ tem posteamento, a noite e tudo escuro, contamos só com a luz da frente das casas uns dos outros. Quando chove, um lamaçal como você ver. E outra, ñ tem nem nome essas ruas, e vieram deixa IPTU. Aqui ñ tem nem endereço dizendo que é meu, pode ser de qualquer pessoa que more aqui. Só tem o nome do dono do loteamento, que segundo ele já ta no nome da prefeitura.”


Veja Mais