26 abril 2024

Com risco real de casa desabar e após procurar prefeitura, moradora do Segundo Distrito pede ajuda

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 Patrícia Costa, do Yaco News

Dona Rita moradora da rua Sérgio Ferreira da Silva bairro Segundo Distrito está a procura de ajuda, pois segundo ela, sua casa que fica as margens do Rio Iaco está a ponto de desabar. Segundo dona Rita a prefeitura colocou manilhas no local provavelmente para drenagem, e após o serviço jogou barro. Assim veio a chuva e junto levou o barranco de sua casa.

 “Moro aqui a 35 anos e nunca tive esse problema. Após esse serviço da prefeitura minha casa ficou nessa situação de desabamento” Nos contou dona Rita que é viúva e tem três filhos e cinco netos que moram com a dona de casa. 
 Ainda segundo a moradora, o Corpo de Bombeiros já esteve no local avaliando a situação e  lhe disseram que a mesma precisa sair urgente do local.
 “Procurei o prefeito e contei minha situação, mas o mesmo me disse que eu enfiasse pneus no local e plantasse grama, pois a prefeitura não tinha dinheiro pra me ajudar” Finalizou.
 Dona Rita pede ajuda por não ter pra onde ir. Os interessados em ajudar devem entrar em contato pelo telefone 068 99913-1061
Assista o vídeo e veja a situação da casa de dona Rita:

Veja Mais