19 abril 2024

Justiça bloqueia mais de 300 mil reais da Prefeitura de Sena; Pagamento dos servidores começa hoje, mas não contemplará a todos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


 
Edinaldo Gomes

O pagamento do funcionalismo público municipal de Sena Madureira começa a ser efetuado a partir de hoje, entretanto, não abarcará todos os servidores. O entrave principal, segundo consta, se deu em razão de um bloqueio judicial feito pela Justiça do trabalho na ordem de 350 mil reais das contas públicas.

De acordo com o Dr. Getulião Saraiva, secretário de finanças, hoje irão receber: Funcionários efetivos da Saúde, efetivos e do Processo Seletivo da Educação que recebem com o Fundeb, todos os servidores dos programas federais da Saúde e Cidadania e prestadores de serviços da empresa TM, da Secretaria de Saúde. “A nossa intenção era começar a pagar todos os servidores hoje, mas fomos surpreendidos com esse bloqueio de 350 mil reais”, comentou o secretário.

Ele acrescentou que todas as medidas estão sendo tomadas para que o restante do funcionalismo possa receber seus vencimentos até o próximo dia 10 desse mês.

Veja Mais