20 abril 2024

Mais uma grande apreensão de drogas em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Atrás de todo traficante tem um policial fardado, mas é para prendê-lo”, afirma comandante da PM em Sena

Após mais um flagrante de tráfico de drogas na periferia de Sena Madureira, neste domingo (30), o Major Michel Casagrande, comandante do 8° Batalhão, endossou o repúdio da Associação dos Militares do Estado (AME), contra uma reportagem do site ac24horas com o título “atrás de todo grande traficante, tem um homem fardado”.

Em parceria com a polícia civil, a polícia Militar apreendeu drogas do tipo maconha e cocaína, além de um revólver calibre 22, munição e vários objetos para confeccionar e pesar entorpecentes. Uma mulher foi presa em flagrante. Com ela, os policiais encontraram cartas direcionadas ao presídio local e uma contabilidade do crime, contendo uma possível lista negra de devedores de droga ligados a uma organização criminosa.

De acordo com o que foi entregue na delegacia de Sena, foram apreendidos: 34 envelopes de substância aparentando ser cocaína, 4 invólucros pesando 117 gramas de cocaína, 1.987 gramas de maconha, além de plásticos usados para embalar a droga e uma balança de precisão.
Com relação a arma de fogo, trata-se de um revólver calibre 22 com uma munição. Segundo os policiais, na residência abordada, que fica na rua Santa Helena, bairro Cristo Libertador, Elayne Silva de Sousa Moreira (19), recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia apreendeu ainda anotações pertencentes a integrantes de uma facção criminosa e cartas endereçadas ao presídio de Sena Madureira, que passam a ser objeto de investigação.

Assessoria do 8° Batalhão

Veja Mais