Ligue-se a nós

SENA MADUREIRA

Mesmo sem apoio, jovem realiza projeto “Dança na Comunidade” gratuitamente

Publicado

no

 Mesmo sem apoio e com condições mínimas, o Jovem Felipe Bardales, acadêmico em Recursos Humanos, resolveu criar o Projeto “Dança na Comunidade” que vem ganhando adesões dos munícipes a cada dia.

 A prática visa ajudar pessoas que procuram se exercitar e buscar bem estar na saúde e resistência física através de um tipo de aeróbica que engloba todos os tipos de ritmos do momento.

 “Resolvi criar esse projeto para nossa comunidade por entender que precisamos de mais ações como essa pra ajudar na busca de mais práticas saudáveis com alegria e a participação da comunidade. E o melhor, é de graça pra quem quiser participar”. diz Felipe.


 O projeto acontece já a três meses todas as Segundas, Terças e Quartas Feira sempre no começo da noite na Escola Iracema D’ávila Modesto e os resultados já começam a aparecer nos frequentadores na sua grande maioria mulheres.

 “Ele faz questão de nos proporcionar a melhor qualidade nas suas danças e agente já tem resultados positivos de alunas que já perderam peso com esses exercícios” nos comenta uma aluna empolgada.

 “Queríamos aqui agradecer ao professor Felipe que de graça disponibiliza seu tempo pra dá aula pra todas e todos de modo profissional e empolgante” Diz uma moradora do bairro Bom Sucesso.

 Aos que quiserem também fazer parte do projeto é só entrar em contato pelo 068 99995-2536 e confirmar presença.

2 Comentários

2 Comments

  1. Unknown

    18 de dezembro de 2018 no 04:41

    Esse projeto e show. Parabéns Felipe.

  2. Unknown

    18 de dezembro de 2018 no 14:53

    Que maravilha esse projeto. Parabéns Felipe!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SENA MADUREIRA

MPAC abre processo licitatório em Sena Madureira

Publicado

no

Por

MP de Sena Madureira deve abrir processo licitatório na segunda quinzena de fevereiro. O intuito da licitação se da para a contratação de uma caminhonete para estar a serviço da instituição.

Os interessados na licitação poderão se encaminhar até a promotoria para obter mais informações e esclarecimentos que devem atender todas as exigências do instrumento convocatório, consequentemente, também da legislação vigente.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Filha de Mazinho Serafim é nomeada no Governo com salário de mais de 11 mil reais

Publicado

no

Por

O Governo do Acre, por meio da governadora em exercício, Mailza Assis, nomeou no dia 27 deste mês a filha do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB), para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). Thamirys Ribeiro Andrade exercerá cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, com salário de 11.069,10 reais.

O Governo presenteia Mazinho mesmo ele tendo “virado a casaca” na reta final da campanha para governador do ano passado.

Para refrescar a memória dos leitores: Na reta final da campanha para governador, um áudio circulou nas redes sociais em que o sub-secretário de obras pede expressamente votos para Sérgio Petecão, ferrenho adversário de Gladson. Em sua fala, o mesmo atesta categoricamente que estava seguindo uma determinação do prefeito Mazinho Serafim.

Bomba! Sub-secretário de obras diz em áudio que prefeito Mazinho está orientando apoiadores a votar em Petecão

Antes disso, Mazinho esculhambava o governador nos quatro cantos do Acre chamando-o de mentiroso, dentre outros adjetivos.

Pelo visto, sua postura não foi refutada pelo governo.

Resta saber se a filha de Mazinho cumprirá seu horário de expediente como manda a lei ou será funcionária fantasma. Cabe aos órgãos fiscalizadores averiguarem de perto essa situação.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Enfrentando sol e chuva, Pampeiros de Sena cobram construção de parada por parte da Prefeitura de Sena

Publicado

no

Por

Por Redação

Dezenas de profissionais que trabalham fazendo fretes em Sena Madureira vem enfrentando inúmeras dificuldades nesse período invernoso. É que eles não tem um local apropriado para se abrigar.

 

Os chamados Pampeiros tem um ponto nas proximidades da antiga Feira livre dos colonos. Eles estão cobrando do prefeito Mazinho Serafim (UB), uma providência nesse sentido. “Pra falar a verdade, aqui a gente enfrenta o sol e a chuva porque não temos um local adequado. É uma vergonha para um prefeito que gasta tanto com diária não ter coragem de construir um local digno para nós”, comentou um deles.

 

Na maioria das vezes, os profissionais tem se abrigar em comércios para evitar maiores complicações.

Continuar Lendo

Trending