29 março 2024

Mesmo sem apoio, jovem realiza projeto “Dança na Comunidade” gratuitamente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 Mesmo sem apoio e com condições mínimas, o Jovem Felipe Bardales, acadêmico em Recursos Humanos, resolveu criar o Projeto “Dança na Comunidade” que vem ganhando adesões dos munícipes a cada dia.

 A prática visa ajudar pessoas que procuram se exercitar e buscar bem estar na saúde e resistência física através de um tipo de aeróbica que engloba todos os tipos de ritmos do momento.

 “Resolvi criar esse projeto para nossa comunidade por entender que precisamos de mais ações como essa pra ajudar na busca de mais práticas saudáveis com alegria e a participação da comunidade. E o melhor, é de graça pra quem quiser participar”. diz Felipe.


 O projeto acontece já a três meses todas as Segundas, Terças e Quartas Feira sempre no começo da noite na Escola Iracema D’ávila Modesto e os resultados já começam a aparecer nos frequentadores na sua grande maioria mulheres.

 “Ele faz questão de nos proporcionar a melhor qualidade nas suas danças e agente já tem resultados positivos de alunas que já perderam peso com esses exercícios” nos comenta uma aluna empolgada.

 “Queríamos aqui agradecer ao professor Felipe que de graça disponibiliza seu tempo pra dá aula pra todas e todos de modo profissional e empolgante” Diz uma moradora do bairro Bom Sucesso.

 Aos que quiserem também fazer parte do projeto é só entrar em contato pelo 068 99995-2536 e confirmar presença.

Veja Mais