23 abril 2024

Na invasão da Xiburema, polícia militar apreende moto titan furtada em Rio Branco; veículo foi usado em tentativa de homicídio no Cristo Libertador

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 29 Dez 2018 do YacoNews

A apreensão de uma motocicleta com a placa arrancada deu um passo importante na investigação da última tentativa de homicídio registrada no bairro Cristo Libertador. A moto tem as mesmas características, também, de uma usada numa tentativa de assalto com disparo de arma de fogo a um comerciante dia 24 de dezembro.

 A ocorrência se deu durante uma incursão policial ao bairro periférico Eugênio Areal, a conhecida Invasão da Xiburema, na tarde desta sexta-feira (28). Os policiais verificaram uma moto titan 125 de cor vermelha e sem a devida placa de licenciamento, estacionada na rua Luiza Costa Figueiredo.

 Ao consultar o chassi do veículo, os policiais descobriram que a mesma é objeto de furto registrado em Rio Branco, no último dia 20 de setembro. Com a moto apreendida, os militares  localizaram, em uma residência próxima, dois suspeitos identificados por, Juliard Santos da Cruz (22) e Julieudes Santos da Cruz  (20), ambos moradores no bairro Eugênio Areal, que segundo testemunhas estavam conduzindo a moto.

 O proprietário da motocicleta apreendida foi contactado e deverá ter o  bem restituído, graças ao trabalho do policiamento ostensivo do 8° Batalhão.

 De acordo com a polícia, Um dos acusados foi denunciado de ter participado de uma tentativa de homicídio contra ao ex-presidiário identificado como Brancão, esta semana, no bairro Cristo Libertador.

 Contra a dupla pesa, ainda, denúncia de tentativa de assalto com disparo de arma de fogo contra um comerciante no bairro Cristo Libertador, dia 24 de dezembro, ocasião em que os assaltantes fugiram em uma motocicleta com as mesmas características da apreendida. Eles são apontados como integrantes de uma facção que domina o bairro Eugênio Areal.

Assessoria do 8° Batalhão.

Veja Mais