23 abril 2024

Prefeito diz não ter nada a temer sobre operação do MP/AC em Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
19 Dez 2018 do YacoNews

 Numa entrevista exclusiva à Rádio Dimensão FM, de Sena Madureira, cedida na tarde de hoje, o prefeito Mazinho Serafim (MDB) falou sobre a operação “Contas a pagar”, deflagrada pelo Ministério Público com o fito de investigar prováveis irregularidades em contratos e licitações.

 Ele disse que hoje está em Rio Branco, onde acompanhará a diplomação de sua esposa, Meire Serafim, eleita deputada estadual e que ficou sabendo da investida do MP no exato momento em que se encontrava reunido com o governador eleito Gladson Cameli. 

“Quero dizer à população de Sena Madureira que não tenho nada a temer e que o Ministério Público fique à vontade. Aliás, todas as vezes que o MP solicitou informações da Prefeitura, essas informações foram repassadas. Podem investigar. A minha vida é um livro aberto”, salientou.

 Sem citar nomes, Mazinho Serafim, ressaltou também que tal ação do MP foi motivada pela ação de alguns vereadores que, segundo ele, fazem a oposição do ‘quanto pior, melhor’. “O que os vereadores me pedem está no portal de Transparência da Prefeitura, basta acessarem o Portal. Vou continuar trabalhando e buscando o melhor para a nossa cidade”, complementou.

 A operação do Ministério Público foi coordenada pelo promotor Fernando Terra que ainda não repassou mais detalhes sobre os próximos passos a serem seguidos. Importante frisar que não houve nenhuma prisão.

Texto: Folha Do Acre

Veja Mais