29 março 2024

Dom Júlio Matiolli: Na busca por vagas vale até ficar na chuva

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Jan de 2019 do YacoNews


 O começo da noite deste Domingo foi de muita chuva em Sena Madureira, mesmo assim, na expectativa de garantir uma vaga na Escola de Ensino Médio Dom Júlio Matiolli, pais de alunos mesmo debaixo de chuva já aguardavam na fila ou reunidos em cadeiras com guarda chuva em frente a escola.

 Amanhã começam as matriculas nas escolas das redes municipal e estadual, mesmo com os diretores avisando que não há necessidade de pernoitar na frente da escola, pais e responsáveis insistem em garantir uma vaga no modo antigo, dormindo na porta da escola.

 Um outro fator que vale salientar é que, é humanamente impossível todos estudarem no período da manhã. “Não temos como comportar todos os alunos pela manhã como a maioria dos pais querem. Vamos precisar da compreensão de todos para essa conscientização.” nos relata o coordenador do núcleo de educação em Sena Madureira Silvano Farias.

 O diretor Irlan Nunes garante que as Escola Dom Júlio Matiolli se esforçará ao máximo para atender a demanda da comunidade. “Faremos todo o esforço para atender cada caso de forma satisfatória. Só pedimos que a comunidade tenha paciência nesse momento em que todos querem a mesma coisa de uma vez só.” Explica o diretor.

Veja Mais