29 março 2024

Seu JOCA completa 79 anos e comemora com família e amigos em almoço

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 03 Jan 2019 do YacoNews


Nascido no dia 1° de Janeiro de 1940, João Barbosa Filho (JOCA) é natural de Sena Madureira nascido no Rio Púrus, porém morou a 20 anos no Rio Caeté onde foi seringalista e construiu sua família. 

 Casado com dona Meire Cassiano Barbosa à 57 anos, seu JOCA como é conhecido pelos amigos tem 5 filhos: José Carlos, Graça, Josete, James e Jairo Cassiano.


 Seu JOCA veio para Sena Madureira com sua família em busca de melhorias e educação aos filhos, morador da Av. Guanabara no bairro do Bosque onde tem seu próprio negócio. A muitos anos o ex seringalista resolveu se dedicar a consertos de utensílios domésticos, precisamente panelas de todos os segmentos. E hoje seu JOCA é empresário e além de consertos dos utensílios, também vende tudo para a cozinha da dona de casa madureirense.

 Na última Terça dia 01 de Janeiro, seu Joca completou 79 anos de vida ladeado de filhos, netos, parentes e amigos. “Queria agradecer a DEUS em primeiro lugar pela saúde e por todos os presentes. Queria dizer que estou muito feliz por completar mais um ano ao lado de todos.” disse o aniversariante. 

A comemoração aconteceu na residência de Jairo Cassiano, filho de seu Joca. “É um momento de muita alegria para nós filhos, netos, parentes e amigos poder celebrar a vida com saúde e alegria do meu pai que sempre nos deu exemplo de luta e superação. Iremos preparar agora uma grande festa para seus 80 anos que se DEUS quiser será de muita saúde e paz.” comentou Cassiano.

 A equipe do YacoNews deseja a seu JOCA muitas felicidades e vida longa!!!

Veja Mais