Ligue-se a nós

SENA MADUREIRA

UMA COISA & OUTRA

Publicado

no

26 Jan de 2019 do YacoNews


Tá tudo dominado em Sena!

Quando digo que está tudo dominado pela bandidagem em Sena, eu me referido, que nas instituições do Estado, na Prefeitura, na câmara dos vereadores, no Judiciário, no MP/AC e nas demais instituições afins, hoje estão voltada para retardar processos e apurações de corrupção, de roubo do bem público, a ponto dos gatunos de Sena, dizer que serão candidatos há prefeito em 2020, e caso seja, muda completamente o jogo, pois na política, eles sabem aonde estão os que estão a venda e troca.

Anestesiada

Nas últimas eleições, o dinheiro tem imperado, a politica do dá lá dá cá tem dado certo, pois o nosso povo, troca o seu voto por migalhas e favores pessoais, e as autoridades nada vê, estão todas anestesiada.

Operação do MP/AC arquivada

Não tenho esperança e acredito que vai ser arquivada, as dezenas de denuncias de corrupção que levaram a uma operação do MP/AC na prefeitura de Sena feita há poucos dias e apoiada pelos poucos vereadores que são contra o atual gestor. Não estranharei pedidos de indenizações, pois se passão por vítimas que tiveram suas reputações abaladas. Eu pessoalmente, gostaria muito de ver corruptos presos.

Super normal

Muitos dizem: “Se ele rouba, ao menos faz e nossa cidade tem vida, está alegre!”. Vejo que nossa população em sua maioria é também corrupta.  Está tudo dominado pela bandidagem em Sena!

Muito triste

Mas o que tem me deixado triste, é a quantidade de bandido soltos em Sena, pessoas voltadas para crime, amiga da bandidagem que vem através da corrupção, do roubo do bem público, afundando nossa cidade, e se dando muito bem, deixando bem claro que o crime compensa.

Rotina de corrupção

As repartições públicas, as instituições estão cheia de clientes do crime, pessoas adeptas do quando pior melhor, e que dizem: “Eu só quero há minha parte, eu só quero me dá bem!”. A corrupção faz parte de sua rotina. E ainda diz: “Se todos tivessem oportunidades, também roubariam, subtrairiam o bem público.” 

Antes não era sim

Roubar o bem público nem sempre fez parte de nossa história, pois até pouco tempo atrás, era normal ver secretário sair pobre da prefeitura depois de anos de trabalho, coisas que atualmente é raro, pois secretário entra devendo milhões e logo quita suas contas e aquiva processos com bons advogados. Portanto, a corrupção se generalizou nas últimas gestões, pois antes havia poucos recursos e mais respeito ao “nome”, a família e ao bem público.

O perfil dos funcionário de sucesso

Alguns funcionários de sucesso são até usuários de droga, o ditos cheirador de pó, pessoas que além de financiar o crime, com dinheiro da corrupção, não pensam duas vezes em passar informações privilegiadas para um corrupto, ou informações que facilitam um assalto, um roubo, simplesmente por mais uma parada, ou para pagar uma dívida ao tráfico. Os funcionários públicos, chefe de repartições que não seguem esse caminho, são vítimas de perseguições e dificilmente prosperam nos cargos de confiança.

Um binômio perfeito

É muito comum em Sena a corrupção do bem público, e gente graúda, pessoas da alta sociedade, que em Sena nunca foram presos, e quando foram pouco tempo ficaram. 

A urina dos ratos

Veja porquê digo, que nossa sociedade é um lixo, e convive muito bem com a corrupção, com há subtração do bem público e centenas de viciados em drogas. Porque afinal, estão todos anestesiados, com as fezes e as urinas dos ratos, e ainda o danado do pó.

O maluco sou eu 

Vendo todo esse caos de nossa sociedade, um verdadeiro lixo, compreendo porque Valdimar Jardim é chamado de louco, disso ou daquilo, por que eu não roubo o bem publico e ainda não cheiro pó. Ainda bem que o maluco sou eu. 

Sena melhor

Más mesmo sabendo que está tudo dominado, pela bandidagem em Sena, sei que vale apenas acreditar, e busco força e continuo lutado por uma Sena melhor e para todos.

Sem parceria

O nosso semáforo estar quebrado há vários dias,  o DENTRAN  tentou uma parceria com o prefeito, para prefeitura pagar três marmitas para os técnicos que viriam arrumar o semáforo. A resposta do prefeito foi: “Sem parceria!”.

Sena Merece mais dos seus políticos!




Valdimar Vieira Jadim
Ex vereador e Colinista

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SENA MADUREIRA

MPAC abre processo licitatório em Sena Madureira

Publicado

no

Por

MP de Sena Madureira deve abrir processo licitatório na segunda quinzena de fevereiro. O intuito da licitação se da para a contratação de uma caminhonete para estar a serviço da instituição.

Os interessados na licitação poderão se encaminhar até a promotoria para obter mais informações e esclarecimentos que devem atender todas as exigências do instrumento convocatório, consequentemente, também da legislação vigente.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Filha de Mazinho Serafim é nomeada no Governo com salário de mais de 11 mil reais

Publicado

no

Por

O Governo do Acre, por meio da governadora em exercício, Mailza Assis, nomeou no dia 27 deste mês a filha do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB), para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). Thamirys Ribeiro Andrade exercerá cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, com salário de 11.069,10 reais.

O Governo presenteia Mazinho mesmo ele tendo “virado a casaca” na reta final da campanha para governador do ano passado.

Para refrescar a memória dos leitores: Na reta final da campanha para governador, um áudio circulou nas redes sociais em que o sub-secretário de obras pede expressamente votos para Sérgio Petecão, ferrenho adversário de Gladson. Em sua fala, o mesmo atesta categoricamente que estava seguindo uma determinação do prefeito Mazinho Serafim.

Bomba! Sub-secretário de obras diz em áudio que prefeito Mazinho está orientando apoiadores a votar em Petecão

Antes disso, Mazinho esculhambava o governador nos quatro cantos do Acre chamando-o de mentiroso, dentre outros adjetivos.

Pelo visto, sua postura não foi refutada pelo governo.

Resta saber se a filha de Mazinho cumprirá seu horário de expediente como manda a lei ou será funcionária fantasma. Cabe aos órgãos fiscalizadores averiguarem de perto essa situação.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Enfrentando sol e chuva, Pampeiros de Sena cobram construção de parada por parte da Prefeitura de Sena

Publicado

no

Por

Por Redação

Dezenas de profissionais que trabalham fazendo fretes em Sena Madureira vem enfrentando inúmeras dificuldades nesse período invernoso. É que eles não tem um local apropriado para se abrigar.

 

Os chamados Pampeiros tem um ponto nas proximidades da antiga Feira livre dos colonos. Eles estão cobrando do prefeito Mazinho Serafim (UB), uma providência nesse sentido. “Pra falar a verdade, aqui a gente enfrenta o sol e a chuva porque não temos um local adequado. É uma vergonha para um prefeito que gasta tanto com diária não ter coragem de construir um local digno para nós”, comentou um deles.

 

Na maioria das vezes, os profissionais tem se abrigar em comércios para evitar maiores complicações.

Continuar Lendo

Trending