Ligue-se a nós

SENA MADUREIRA

UMA COISA & OUTRA

Publicado

no

20 Jan de 2019 do YacoNews



Nem pintado de Rosa

Uma importante liderança do partido PROGRESSISTA em Sena, me repassou que essa desculpa que o prefeito estava com Dengue, meio irritado e sem paciência quando usou os meios de comunicação para esculhambar o governador não colou, e hoje o governador não receber o prefeito Mazinho Serafim nem pintado de Rosa.

Uma bomba!

O nosso prefeito Mazinho Serafim, que há pouquíssimo tempo era o sonho de consumo de todas lideranças política do Acre, hoje é tratando como um inconsequente, um desequilibrado e um ser desnecessário ao governo Cameli. Ou seja, hoje Serafim que foi o cara, é tratado como o “homem bomba”, que rende muito mais longe do que perto. Deste já digo, não subestime Serafim.

Não subestime Serafim

Como um leão ferido e humilhado depois de ter pedido uma luta para um lobo, assim se encontra o nosso prefeito Mazinho depois de ter pedido essa disputa por cargos com o Deputado Gerlen  Diniz. Creio que Diniz sabe do perigo que corre, pois Serafim é capaz, para destruir um inimigo, se auto destruir também, mais não lhe dará o gostinho de vitória.

Em baixa

Os nossos vereadores, que apoiam a administração Serafim, estão mais baixo do que tamborete de anão, mas mesmo assim, no mínimo, eles deveriam pedir uma retração do prefeito, por está tentando justificar o injustificável com a operação do MP/AC na prefeitura, e colocou em exposição o nome de vários funcionários da prefeitura, dentre eles o nome de uma vereadora de sua base de apoio.

Lembrete

O vereador Alípio Gomes (PV), deixou bem claro que não será uma marionete do prefeito. Então vereador, zele pelo nome e à reputação dos seus pares.

Fm em destaque

A dupla Olho Vivo e Faro Fino da rádio Dimensão Fm se tornaram gestores do Governo Cameli. Edinaldo Gomes diretor da AM e Josué Silva diretor do Centro Sócio Educativo Purus. Será que a rádio FM está em alta, ou existe uma operação esvazia FM?  Não sei… mas aconselho os radialistas Sorriso Show, Roque Júnior, Henrique Roque e Fernando do Vale “ O Chocolate” engomar o paletó, pois há qualquer instante eles podem ser convidados para assumir algum órgão. O governo já demonstrou, que precisa de bons locutores do seu lado, pois afinal, quem tem boca e fala bem, “vai a Roma”. Ou seja, chegou a vez dos comunicadores.

O nome de Toinha

Depois que foi anunciado que Dênis Araújo, seria a indicação de Toinha Vieira para assumir a direção da penal em Sena, começou uma campanha difamatória por Denis ser artista, músico. Coisas de grupinho que se deu bem nos governos petista. O argumento deles: “Denis só serve como artista”. Mandaram até fotos tentado desclassificar o nome de Denis, só que esqueceram de dizer que até o presidente Bolsonaro comentou nas redes sociais à versão de Denis de “Halleluiah” e que os melhores vinho não estão em exposição nos botequim, e só são solicitado para momento especiais.





Valdimar Vieira Jardim
 Ex Vereador e Colunista

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACRE

Moradores de Sena reclamam da falta de abastecimento de água nas casas

Publicado

no

Por

 

A equipe de reportagem do portal YacoNews recebeu informações dos residentes nos bairros da cidade, sobre falta de água nas residências. Moradores relatam suas indignações sobre o descaso por parte das autoridades responsáveis:

“É engraçado nós já estamos com vários dias sem água né, aí hj era 06:15 tava saindo pra meu trabalho do de  cara com uma moça entregando a conta de água 😠água eles num manda não mãos a conta vem que e ligeiro 😤 palhaçada isso “ desabafa uma moradora.

“Aqui em casa nem pingou no cano não caiu um pingo de água também – agora porque que eu não sei porque a água no rio tem” relata outro residente.

Sistema de Água e Saneamento do município se pronunciou e falou sobre o caso:

“A equipe do SANEACRE em Sena Madureira, informa que o abastecimento está parado desde ontem às 19h, uma equipe de manutenção já está a caminho do município para fazer os reparos necessários na bomba. Aproveitamos também para pedir encarecidamente que não desperdicem água, estamos sempre fazendo o melhor para que chegue água em todas as residências, pedimos a compreensão de todos. “

A equipe de redação fica no aguardo por mais esclarecimentos.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Com salários atrasados, empresa ligada à deputado estadual é notificada pela Controladoria Geral do Estado

Publicado

no

Por

A controladoria Geral do estado, notificou a empresa RED PONTES EIRELI, para prestar esclarecimentos quanto aos atrasos de 13º, ticket refeição e salários com 3 meses de atraso aos prestadores de serviço de limpeza do Hospital João Câncio Fernandes em Sena Madureira.

No documento a CGE também pede explicações sobre o recolhimento de encargos sociais, um direito trabalhista de cada servidor.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Moradores cobram prefeito Mazinho melhorias em Rua do Bairro da Vitória: “Mau cheiro insuportável”

Publicado

no

Por

Os moradores da Rua Raimundo Cristino de Sousa, bairro da Vitória, em Sena Madureira, não estão nada satisfeitos com o prefeito Mazinho Serafim (UB). É que a buraqueira e a lama estão tomando de conta do local, dificultando o dia a dia da comunidade.

Os moradores reclamam que os bueiros estão entupidos e, quando chove, acaba alagando os quintais. “É um mau cheiro terrível. Gostaríamos de pedir ao prefeito que olhe para o nosso Bairro e não venha aqui somente em época de eleição. Estamos pedindo socorro”, comentou um morador da localidade.

Além da Raimundo Cristino, outras Ruas do bairro da Vitória passam pela mesma problemática e até agora a Prefeitura não fez absolutamente nada. 

Continuar Lendo

Trending