28 março 2024

Clientes da VIVO em Sena Madureira começam a mudar de operadora

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 27 Fev de 2019 do YacoNews

 Clientes da vivo em Sena Madureira começam a fazer portabilidade para outras operadoras. Um dos principais motivos que levam o consumidores a debandada da operadora é a dificuldade de sinal na cidade.

 Atualmente a VIVO é a operadora com a maior quantidade de clientes na cidade. São mais de 90% da população que utilizam os serviço de telefonia móvel da empresa.

 “É uma luta conseguir uma ligação para falar com alguém. É preciso ligar até 8 vezes seguidas pra conseguir uma ligação”. comenta um morador revoltado.

 Um outro fatos está desmotivando os moradores de continuar na operadora é a falta de cumprimento dos valores oferecidos. “O valor oferecido é um, e quando chega a conta o preço está muito acima do acordado na hora da adesão.” diz outro cliente

 Por este motivo o aumento na troca de operadora tem aumentado significativamente desde a última semana no município por partes de clientes.

 No último Sábado a gerente de venda da empresa informou que todas as demandas solicitadas já foi repassado para o setor técnico para um solução.

Veja Mais