Ligue-se a nós

SENA MADUREIRA

Em Sena Madureira marido queima parte íntima da esposa com água quente

Publicado

no

19 Fev de 2019 do YacoNews

Agerlândia e seu companheiro Jessé, que teria jogado água quente em suas partes íntimas. – Foto: Arquivo pessoal

 O delegado Marcos Frank Costa e Silva, titular da delegacia de Sena Madureira, investiga o caso onde uma mulher foi atingida com água quente nas partes íntimas e teve que ser transferida para Rio Branco devido a gravidade dos ferimentos.

 De acordo com o que consta no inquérito policial número 0044/2019, Jessé Saldanha Nogueira é acusado de jogar uma panela com água quente em sua companheira, Agerlândia Silva Miranda, que está internada no setor de queimados do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.


 O fato foi registrado na delegacia da cidade no último dia 14, quando a autoridade policial tomou conhecimento do ocorrido e foi averiguar.

 ¨Ligaram do hospital relatando o que tinha ocorrido e fui investigar”, disse o delegado que ouviu o suspeito no último final de semana.

 Jessé se apresentou na delegacia da cidade acompanhado por um advogado, e depois de ouvido, foi liberado. Ele vai responder por lesão corporal grave.


 “Ele disse que estava em casa e a esposa passou a agredi-lo. Para se defender, acabou jogando nela uma panela com água quente. Ainda não ouvi o depoimento da vítima porque ela está internada em Rio Branco”, informou o delegado.


 Agerlândia sofreu queimaduras de terceiro grau nas pernas e na genitália e o estado de saúde dela inspira cuidados.







Por Jairo Barbosa ao oaltoacre.com

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACRE

Moradores de Sena reclamam da falta de abastecimento de água nas casas

Publicado

no

Por

 

A equipe de reportagem do portal YacoNews recebeu informações dos residentes nos bairros da cidade, sobre falta de água nas residências. Moradores relatam suas indignações sobre o descaso por parte das autoridades responsáveis:

“É engraçado nós já estamos com vários dias sem água né, aí hj era 06:15 tava saindo pra meu trabalho do de  cara com uma moça entregando a conta de água 😠água eles num manda não mãos a conta vem que e ligeiro 😤 palhaçada isso “ desabafa uma moradora.

“Aqui em casa nem pingou no cano não caiu um pingo de água também – agora porque que eu não sei porque a água no rio tem” relata outro residente.

Sistema de Água e Saneamento do município se pronunciou e falou sobre o caso:

“A equipe do SANEACRE em Sena Madureira, informa que o abastecimento está parado desde ontem às 19h, uma equipe de manutenção já está a caminho do município para fazer os reparos necessários na bomba. Aproveitamos também para pedir encarecidamente que não desperdicem água, estamos sempre fazendo o melhor para que chegue água em todas as residências, pedimos a compreensão de todos. “

A equipe de redação fica no aguardo por mais esclarecimentos.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Com salários atrasados, empresa ligada à deputado estadual é notificada pela Controladoria Geral do Estado

Publicado

no

Por

A controladoria Geral do estado, notificou a empresa RED PONTES EIRELI, para prestar esclarecimentos quanto aos atrasos de 13º, ticket refeição e salários com 3 meses de atraso aos prestadores de serviço de limpeza do Hospital João Câncio Fernandes em Sena Madureira.

No documento a CGE também pede explicações sobre o recolhimento de encargos sociais, um direito trabalhista de cada servidor.

Continuar Lendo

SENA MADUREIRA

Moradores cobram prefeito Mazinho melhorias em Rua do Bairro da Vitória: “Mau cheiro insuportável”

Publicado

no

Por

Os moradores da Rua Raimundo Cristino de Sousa, bairro da Vitória, em Sena Madureira, não estão nada satisfeitos com o prefeito Mazinho Serafim (UB). É que a buraqueira e a lama estão tomando de conta do local, dificultando o dia a dia da comunidade.

Os moradores reclamam que os bueiros estão entupidos e, quando chove, acaba alagando os quintais. “É um mau cheiro terrível. Gostaríamos de pedir ao prefeito que olhe para o nosso Bairro e não venha aqui somente em época de eleição. Estamos pedindo socorro”, comentou um morador da localidade.

Além da Raimundo Cristino, outras Ruas do bairro da Vitória passam pela mesma problemática e até agora a Prefeitura não fez absolutamente nada. 

Continuar Lendo

Trending