18 abril 2024

Moradora de Sena Madureira vai realizar por conta própria Carnaval das Crianças

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

28 Fev de 2019 do YacoNews

 Maria José Nunes de Oliveira conhecida como Dona “Maza” resolveu realizar por conta prórpria o tradicional e animado “Carnaval Das Crianças” realizado todos os anos pela prefeitura mas que excepsionalmente esse ano acontecerá.

 Dona Maza disse ao YacoNews que o carnaval das crianças é uma festa linda que reuni pais e crianças com muita alegria em clima de festa popular.

 “Já que a prefeitura não irá realizar o carnaval esse ano, vou ao menos proporcionar alegria aos pequenos que gostam de pular juntos com seus pais o “Zé Prereira”.” Afirma Maza sorrindo.

 O Evento acontecerá em frente a residência da moradora na rua Cunha Vasconcelos n° 119 no bairro Cafezal ao lado do beco da Bacabeira durante três dias de muita folia mirim. Os dias jé definidos serão Sábado, Domingo e Terça de Carnaval sempre a partir das 15Hrs. 

 “Iremos distribuir para as crianças pipoca, bombom, suco e estamos a disposição se algum pai quiser ajudar trazendo alguma outra guloseima para nossas crianças. Todos que quisaerem comparecer já estão convidados desde agora” Finaliza a aposentada.

 Dona Maza é viúva, professora aposentada, mãe de 4 filhos, 7 netos e 6 bisnetos. 


Veja Mais