19 abril 2024

Provas do simplificado da prefeitura de Sena foram feitas com a maior transparência disse organizadoras

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

  25 Fev de 2019 do YacoNews

As organizadoras das provas do processo seletivo da prefeitura de Sena Madureira para a contratação de novos professores que aconteceu no último Domingo 24/02 Nazaré Guedes e Ana Maria Oliveira, entraram em contato com o YacoNews para justificar que as provas aconteceram com a mais alta transparência e com a normalidade prevista.

 Segundo Ana Maria não houve nada que comprometesse a autenticidade e transparência com que foram feitas as provas e disponibilizada aos candidatos. “O que foi repetido foram os números e não o conteúdo das questões. Foi Apenas duas questões com o número 15 que na hora da aplicação pedimos que os candidatos corrigissem com caneta. E isso é algo irrelevante que não vai alterar em nadas as questões”. Disse Ana Maria.

 “O que nós tínhamos era um número reduzido de pessoas que estavam lá talvez de má fé para prejudicar o processo. Imaginem esses professores polêmicos numa sala de aula?” Finalizou.

  As organizadoras ainda frisaram que sobre o questionamento em relação ao papel para borrão não havia necessidade, pois o verso das provas estavam em branco podendo ser usado para rascunho dos candidatos.

 “Fomos convidados pelo secretário de educação Altemir Lira e viemos para somar e dá a mais alta e justa transparência nessa seleção. Iremos analisar cada prova com intuito de que nenhum dos candidatos saiam prejudicados.” Afirmou Nazaré Guedes.

 As provas foram realizadas na Escola Messias Rodrigues durante todo o dia do Domingo passado.

Veja Mais