28 março 2024

Secretaria de Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros realizam vistoria nos Bairros Eugênio Areal e Segundo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

28 Fev de 2019 do YacoNews

 A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com o Comandante do corpo de bombeiros em Sena Madureira, Antônio Juscelino, realizaram uma visita na manhã desta Quinta-feira (28), nos bairros Eugênio Areal e Segundo Distrito. A vistoria de reparos em plantas, que serve entre outras coisas, para o reaproveitamento de árvores, tem como perspectiva uma política de proteção, conservação e melhoria do meio ambiente.

  A equipe composta também pela Engenheira Florestal Jéssica Sampaio, acompanhou de perto as atividades de manutenção e recuperação da qualidade ambiental nesses locais.

  A Secretária de Meio Ambiente Sirla Diniz resumiu em poucas palavras que as atividades cotidianas relacionadas à natureza, são tarefas constantes no trabalho da equipe. “A nossa intenção como secretaria de Meio Ambiente, é fazer gestão ambiental dentro do ambiente local, levando informações e conscientização da importância de ações sustentáveis” afirmou.

  A Engenheira Florestal Jéssica Sampaio, falou das condições ao desenvolvimento e segurança da comunidade.

  “Buscamos realizar fiscalizações constantes, para evitar desastres naturais e ocasionais acidentes ambientais. Tendo em vista, proporcionar benefícios ao município e à comunidade local no que diz respeito à esfera ambiental”. Concluiu.



Assessoria.

Veja Mais