19 abril 2024

Estão tomando na tora: assaltantes roubam dois celulares em via pública

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

05 Mar de 201 do YacoNews
Por Aldejane Pinto


Duas amigas que caminhavam na rua João Marçal, nas imediações da AABB, foram vítimas de assaltantes na noite desta segunda-feira de carnaval. Dois bandidos armados tomaram os celulares das mesmas e fugiram em direção ao bairro Cristo Libertador, em uma bicicleta. Um deles foi preso logo depois pela polícia Militar. 

 De acordo com relatos das vítimas, iam caminhando por volta das 19h, quando dois rapazes gestuando estarem armados e mediante ameaça subtraíram os celulares, sendo um Iphone 5 de cor dourada e outro Motorola E5 preto, deixando um prejuízo considerável. 

 Em ação rápida e eficiente a polícia militar saiu em direção ao bairro Cristo libertador. A dupla foi visualizada, mas um deles conseguiu correr levando os objetos roubados. Mesmo assim, a polícia prendeu o condutor da bicicleta, Francisco Bessa de Araújo, de 23 anos, residente na Vila do Incra, região do município de Porto Acre.

 Francisco foi reconhecido pelas vitimas, entretanto, não disse quem é seu comparsa que se evadiu com os dois celulares. A polícia apreendeu a bicicleta e, juntamente com o assaltante, os conduziu a delegacia, onde Francisco Bessa terá que se explicar ao delegado.

Veja Mais