28 março 2024

Governador Gladson Cameli desperta ira em internautas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

23 Mar de 2019 do YacoNews
Por Everaldo Cardoso

 Hedislandes Gadelha, um dos influenciadores digitais mais polêmicos do Acre, suposto defensor da FPA e também suposto apoiador da campanha de Marcos Alexandre, que passado o processo eleitoral vinha falando mal do governo Tião Viana e flertando com o governo de Cameli, conseguiu tomar um café na casa civil com o governador.


RECEBEU A BENÇÃO DE CAMELI


Nesta sexta-feira (22) recebeu a benção, Hedislandes Gadelha foi nomeado para SECOM – Secretaria de Estado de Comunicação com CEC 6. Salario de R$ 6.000,00 mensais.


DESCONTENTAMENTO DE JORNALISTAS

Vários jornalistas renomados se posicionaram conta à nomeação, segundo uma fonte o governador esta nomeando alguns bons profissionais com salario baixo, outros que não foram chamados estão demostrando muito descontentamento, pelo fato de esta chamando gente desqualificada para a comunicação sem o mínimo de requisitos.


A IRA DOS INTERNAUTAS

O episodio da nomeação causou a ira dos internautas e eleitores de Cameli. O que se viu foram varias formas de manifestação desde as fotos FAKE ate depoimentos acalorados contra as ações do governador.
‘‘Eita governador Gladson Cameli, tá de brincadeira com a gente né? Fomos pra linha de frente brigamos e argumentamos o porquê de votar no senhor, sabe? Começo a acreditar que só mudou o saco mais a farinha é a mesma. Esses 4 anos irão ser o mais demorado de todos os governos deste estado. Faço votos de que o senhor juntamente com sua turma vermelha faça um bom governo, mas…… Como sempre digo o governo e seu, por apenas 4 anos mais é seu, e eu infelizmente com uma pequena parcela ajudei a construir INFELIZMENTE’’.

Veja Mais