24 abril 2024

Governador Gladson Cameli esmurra mesa e dá ultimato a secretários

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

22 Mar de 2019 do YacoNews
Por Everaldo Cardoso


 Esta semana em reunião com seu secretariado, Gladson Cameli esmurrou a mesa enquadrou seus secretários e deu ultimato: ‘‘Quem não cumprir as metas vai parar no olho da rua!’’.

TRIO DE MALHEIRO


 Os três secretários indicados do conselheiro Antônio Malheiro Ribamar Trindade (Casa Civil), Oscar Souza de Abrantes (Controladoria Geral) e Semíramis Dias (Fazenda), tratados no meio politico como o ‘‘trio de Malheiro’’, foram duramente cobrados e avisados pelo próprio Cameli que o governador é ele e não o conselheiro do TCE.


À Oscar Souza Abrantes Guedes, Cameli teria deixado claro que o controlador não está acima do governador. ‘‘Oscar, quero deixar claro que o governador sou eu”; teria dito Cameli ao controlador conhecido no primeiro escalão e base aliada por querer aparecer mais que o chefe do Palácio. Gladson teria ficado irritado ao ser informado que Oscar teria declarado que só aceita ordens de Malheiros.

MAIS UMA VIDA

O secretário de planejamento Rafael Bastos ganhou mais uma vida, porém o governador cobrou resultados imediatos. Informações dão conta que Rafael ganhou essa vida por forças aliadas.

FALTA AGILIDADE

Cameli cobrou do presidente da comissão de Licitação Marcos Almeida, agilidade nas analises técnicas para a aquisição de equipamentos e materiais dos principais setores do Estado.

Veja Mais