28 março 2024

Igreja Presbiteriana Realiza 18° Edição do Retiro de Carnaval

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

05 Mar de 2019 do YacoNews
Por Henrique Roque

Para alguns carnaval é festa, folia ou descanso, já para outros o carnaval “tambem” é tempo de está em intimidade com Deus.

Com esse ideal a IPB de Sena Madureira, como já acontece há dezoito anos, se retirou para refletir e aprender mais da Palavra de Deus. O retiro teve início na Sexta Feira(1). Ao todo, mais de 80 pessoas entre crianças, jovens e adultos, estiveram na chácara da igreja durante 5 dias, orando, louvar e adorar a Deus.

O retiro esse ano teve como tema: “Fazendo a Diferença, Falando de Jesus”

Texto base:
“Vós sois o sal da terra e luz do mundo”
Mateus 5:13,14

Na ocasião tivemos a visita do Pr. Dayson da 1°Igreja Batista do Bosque e os Irmãos da Assembléia de Deus – Evangelista Minerson e a dupla Gerson e Rarisson(Irmãos Almeida)

O Conselho da Igreja e organizadores do evento chamam a atenção para o que afirmam ser primordial na vida do cristão; que é ter intimidade com Jesus.

“Se eu não conhece a Jesus, não tenho intimidade com Ele, e não tenho certeza da minha salvação, como poderei fazer a diferença no mundo? Tenhamos consciência: “a igreja para fazer a diferenca precisa “também” sair do comodismo das quatro paredes” afirmou Missionário Francisco Pereira que desde o começo do ano pastoreia a Igreja Presbiteriana do Brasil em Sena.

A Igreja Presbiteriana de Sena Madureira(IPB) fica localizada na Av. Brasil, bairro do Bosque. Os cultos acontecem nas Terças, Quintas, Sábados e aos Domingos às 19:00hs.

Veja Mais