28 março 2024

SUCESSO!!! Programa “RESENHA” do YacoNews estréia com números de acessos surpreendentes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

15 Mar de 2019 do YacoNews


Estreou nesta última quinta-feira 14, o programa denominado RESENHA, programa esse ao vivo na página do YacoNews pelo Facebook. O programa superou na sua primeira edição. 

Segundo os seus idealizadores e apresentadores também que são os jornalistas Everaldo Cardoso, Sorriso Show, e o Ex vereador Juza Bispo, os mesmos ficaram admirados e surpreendeu a todos o números de  pessoas que participaram e assistiram o programa de caráter político e de muitas  informações do cotidiano madureirense, com notícias do país do estado e até do mundo. 

“O RESENHA veio para ficar”. disse o radialista Sorriso… “Ele é um programa independente e sem cores partidárias”. Everaldo diz que  ficou muito feliz com  a estréia e promete que a cada programa as notícias serão destacadas da melhor forma possível e debatida com o público que participa também ao vivo. Juza Bispo, disse que  o RESENHA, vem para sacudir a política local no bom sentido e que o programa é uma abordagem que se propõe a construção de boas relações entre as famílias e amigos e principalmente do povo com as autoridades que estão a frente dos destinos do nosso país, estado, e do município. Bispo disse que o RESENHA no jornalismo será utilizado na forma de prestação de serviços, ouvindo sempre os dois lados da notícia. 

Na noite da estréia o programa alcançou mais de 5 mil internautas e em menos de 24 horas.

Assista na íntegra o bate papo:

Veja Mais