14 Jun de 2019 do YacoNews
O vereador Adevaldo Rodrigues o “Boa Idéia” (PCdoB) agora aliado do atual prefeito disse em vídeo gravado pelo mesmo que a escolinha infantil Pingo D’Água localizada no Segundo Distrito de Sena Madureira está funcionando normalmente.
Segundo o parlamentar a escola recebeu pintura nova, banheiro de alvenaria e até ar condicionado tudo investimento recente.
O YacoNews recebeu informações de uma mãe de aluno hoje cedo dando conta de que a escola estaria em total estado de abandono com o piso do prédio comprometido, sem área para recreação para as crianças e sem professor titular à 2 meses. Em nenhum momento o vereador informou e esses problemas estariam solucionados.
A escolinha Pingo D’àgua no Segundo Distrito funciona como creche para crianças que tem pais com atividades pela manhã ou tarde.
- Publicidade -