06 de Setembro de 2019 YACONEWS
O YacoNews recebeu algumas denúncias referentes ao Banco BASA e CEF em Sena Madureira-AC.
A reclamação sobre o atendimento 24 horas nos caixas eletrônicos internos, se encontram da seguinte forma:
No BASA: dois caixas eletrônicos estão sem dinheiro e um com o sistema lento.
Na CEF: um dos caixas eletrônicos, você pede uma quantia e nao vem o valor integral.
Pessoas que são clientes dos referidos Bancos estão insatisfeitas e constrangidas pela falta de eficiência na prestação dos serviços.
É comum essa prática por parte de alguns bancos deste munícipio.
Inclusive, o cliente que foi sacar seu dinheiro na CEF, não recebeu seu valor corretamente e foi diversas vezes resolver sua situação, e com a burocratizaçao, ainda perdeu seu tempo e nao resolveram nada até agora.
Esses problemas estão em desacordo com a Lei do Consumidor. A falta de prestação de serviço ou deficiência no atendimento, são práticas que podem levar ações indenizatórias aos clientes.
A população de Sena espera e pede aos Bancos Locais que tomem as providências necessárias para resolverem tais situaçoes, principalmente nessa época do ano, onde há mais festas na cidade e a rotação da moeda é maior no Município.



