12 Set de 2019 do YacoNews
Um grupo de moradores do bairro Eugênio Areal, a conhecida Invasão, usaram as redes sociais e grupos de whatsapp para chamar atenção do poder público municipal sobre a falta de estrutura e lazer na comunidade.
Os moradores ainda frisam que o período de chuva deve chegar em breve e os benefícios no bairro ainda não aconteceram.
Com várias fotos que mostram o descaso e um texto, os munícipes chamam a atenção do prefeito para a falta de iluminação em uma quadra de esporte para que os jovens do bairro possam desempenhar atividades esportivas.
Leia na íntegra o texto feito pelo grupo e compartilhado:
“Esperamos a compreesão da atual gestão que venha alcansar também o bairro Eugênio areal conhecido como (invasão) aonde fazemos parte, que vêm sofrendo com falta pavimentação melhorar o acesso e iluminação pública, saneamento básico e esporte e lazer.
Aonde tem uma academia popular nunca foi inaugurada e ligada ao menos o padrão para obter a iluminação do local. A mesma foi criada com recurso públicos para tira as criança e jovens das influências do meio da marginalização, drogas e prostituição trazer uma boa cidadania. Com a intensão de trazer esporte e lazer como a quadra a mesma se encontra em deteriozição por alguns anos.
Pedimos olhar especial, diferenciado para essas referidas reevindicaçoes.
Aonde mais um verão está se acabando e indo mais uma oportunidade de melhora a qualidade de vida de nossa comunidade bairro Eugênio areal, carneiros, pólo agroflorestal Elias Moreira e estrada xiburema e ramais de acesso por está via.
#Anteciosamente página. infoco comunidade conscientização e ação social.”
Veja as fotos:








