03 Dez de 2019 do YacoNews
Segundo o presidente estadual do partido, Jairo Cassiano, que é de lá, dois trunfos estão guardados para a hora certa. Um destes poderia ser o próprio Cassiano, que já foi vereador e vice-prefeito, e atualmente administra o terceiro maior hospital do Estado, o João Cancio, exatamente em Sena, e tem a simpatia do governador Gladson Cameli (Progressistas). O outro trunfo ele não conta e deixa a interrogação.
Pelo andar da carroagem o DEM de Sena Madureira dificilmente se juntará a possível aliança já praticamente celada entre gigantes como PSDB, Progressistas e PTB.
Já houve até especulações de que Jairo já estaria conversando com o atual prefeito Mazinho Serafim e seu grupo para uma possível aliança para 2020. Peguntado sobre o assunto, Cassiano disse não passar de boatos.
Mas se o DEM não juntar com o grupo que se forma de oposição na cidade e não compor como a atual gestão, para onde irá?
O DEM terá uma candidatura própria?
Estaria Cassiano (DEM) em buscar de barganhar algo mais?
Ou estaria buscando o sonho de ser prefeito dos sena-madureires?
Como estaria a cabeça do governador Gladson Cameli que de um lado tem um grupo dos partidos gigantes, inclusive o seu. Do outro um prefeito que diz nos quatro cantos da cidade ter boa relação com Cameli. E agora um partido que tem um Dep. Federal, que já foi aliado da FPA, mas que agora defende o atual governo com unhas e dentes?
Isso sem falar que é tudo OPOSIÇÃO que agora virou SITUAÇÃO. Ou que é OPOSIÇÃO a atual gestão municipal.
Bom……
Que DEUS lhe dê forças governador!




