30 abril 2024

Vereador Charmes Diniz pede informações sobre escolas municipais que estão sendo construídas no Rio Iaco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

03 Mar de 2020 do YacoNews


 Na sessão desta terça (03) o parlamentar solicitou que a mesa diretora enviasse a Secretaria Municipal de Educação ofício pedindo esclarecimentos sobre valores gastos e empresas que estariam construindo escolas municipais em comunidades do Rio Iaco. Diniz relatou que em visita no fim de semana as construções, as informações repassadas a eles pelos operários das obras não ficaram claras.

 O vereador ainda pediu informações sobre um Agente Comunitário de Saúde (ACS) da comunidade “Seringal Nova Olinda”, que segundo ele, não faz visitas a famílias para atendimento desde Junho do ano passado. Segundo Charmes, o mesmo tem também um contrato na educação do município e estaria pleiteando um outro contrato de serviço de fornecimento de transporte em seu barco (Catraia) também para o município. O que para o parlamentar parece muito estranho. “Como pode uma pessoas só ter três contratos provisórios de uma vez?” Indagou

 Diniz também solicitou da prefeitura informações sobre valores gatos com abastecimento de água nos posto de saúde e escolas.

 O vereador finalizou seu discurso parabenizando todos os Policiais Penais da cidade pelo trabalho em ajudar as policias Militar e Civil no combate as drogas no município.

Veja Mais