19 junho 2024

Adolescente de Sena Madureira, deixa carta dramática antes de cometer suicídio: “I Whant To Die !”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em uma carta escrita a mão, a adolescente Nathaline Paiva, de 18 anos, neta de uma família bastante conhecida no bairro Cidade Nova, município de Sena Madureira, no interior do Acre, narrou aos amigos, minutos antes de cometer suicídio, os distúrbios emocionais que o levariam a por fim à própria vida.

A moça, de aparência tranquila e segundo a família com comportamento pessoal bem reservado, teria redigido a carta durante a madrugada da ultima quinta-feira e enviado uma copia, através do aplicativo Whatsapp, ao irmão mais novo e o primo com quem tinha mais afinidade pessoal.

Minutos depois ela foi encontrada por uma tia pendurada por uma corda no banheiro de casa já sem vida e horas depois foi que os parentes que haviam recebido a carta suicida de Nathaline vieram visualizar a mensagem de despedida dela. No Momento em que a tia já telefonava a todos avisando da morte da moça.

Desde o inicio deste ano Nathaline estava morando com uma tia que é médica-residente na cidade de Belo horizonte, Minais Gerais, e na carta suicida tem um trecho onde ela declara que cansou do lugar onde estava.

A notícia do suicídio por enforcamento de Nathaline Paiva chocou os moradores do bairro Cidade Nova, onde ela nasceu, cresceu e morou até decidir ir fazer companhia à tia na capital mineira.

A carta de despedida, com a seguinte frase em inglês destacada, I WANT TO DIE ! (traduzindo: eu quero morrer) tem sido republicada nas redes socias pelos vizinhos da vitima com frases de lamentações pela tragédia e o fato da situação sanitária que o país vive não permitir o traslado do corpo para o velório e sepultamento ocorrer em
Sena Madureira.

Veja aqui a carta de despedia da Nathaline Paiva

acjornal

Veja Mais