25 junho 2024

Covid-19: Novo recorde de casos são confirmados em Sena Madureira nas últimas 24h

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

75 casos confirmados em apenas 24 horas. A confirmação veio hoje no boletim diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Mais foi uma morte registrada hoje, chegando à 32 Óbitos. 14 só nos primeiros 3 meses de 2021. 11 pessoas estão internadas no hospital de campanha, restam apenas 4 vagas.

Os casos avanças de forma assustadora no município no momento em que o Governo do Estado anuncia a falta de oxigênio em hospitais e a dificuldade em adquirir o produto com seus fornecedores.

Acreditando ou não a situação é grave e o uso de máscara, álcool e distanciamento foi tão necessário como agora. “Quem puder fique em casa, saia só se houver extrema necessidade” essa é a principal recomendação dos especialista e autoridades em saúde do país.

Segundo o médico infectologista e ex governador do estado Tião Viana, a nova variante do coronavírus já está no Acre circulando pesadamente e se não houver uma precaução severa por parte da população muita vidas ainda serão perdidas.

Não temos outra saída, ou paramos de circular e propagar o vírus, ou ele continuará em nossas vidas por muito tempo sem sabermos quem será a “próxima vítima”!

Veja Mais