16 junho 2024

Professora de Sena morre vítima de Covid-19 uma semana após irmã ter falecido também por causa do vírus

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Janete Verçosa, era funcionária pública, professora, nasceu e morou por muitos anos no Segundo Distrito de Sena Madureira onde lecionou na Escola Raimundo Magalhães. Por isso, era muito querida naquela comunidade.

A professora já estava internada a algum tempo no Hospital de Campanha em Sena e à uma semana tinha perdido a irmã, Janeide, também em decorrência do novo coronavírus.

Na madrugada desta Segunda (08) veio a confirmação dramática do falecimento de Janete que não resistiu as complicações do Covid-19. Cíntia, a outra irmã de Janete também está internada com o vírus e sua situação também não é das melhores segundo informou amigos da família.

Janete era atualmente moradora da Rua Monsenhor Távora no bairro Jardim Primavera onde residia junto com o marido, Lásaro e seus dois filhos, Áquila e Deglier que ficaram em estado de choque com a notícia.

PARA REFLEXÃO!

Casos de Covid-19 aumentam cada vez mais em Sena Madureira, e desta vez pessoas mais próximas de você e de sua casa começam a ser vítimas de um vírus impiedoso e que não escolher cor, status, poder econômico, sexo ou religião.

Estamos em meio a uma guerra apocalíptica onde o inimigo, invisível, tem se aproveitado da ignorância humana, do ódio que assola, da indiferença pela vida e pela ciência pra avançar rumo ao extermínio da humanidade.

Quantas vidas mais precisarão ser ceifadas para entendermos a gravidade do momento? Quantas batidas a MORTE terá que dá em nossa porta para ouvirmos e entendermos que ela está a espreita?

Que Deus à recebe na eternidade professora Janete e sua irmã Janeide!

 

Veja Mais