25 junho 2024

Sena-madureirense diabético que contraiu Covid-19 pede ajuda e faz vaquinha virtual para não perder a visão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O sena-madureirense Jozileudo Muniz Pontez, conhecido como LEUDO POOL começou uma vaquinha virtual Link: http://vaka.me/1920670 e está pedindo para uma cirurgia em seu olho esquerdo. Segundo informou na descrição do link, Leudo é diábético e contraiu covid em Dezembro do ano passado.

Em decorrência de uma Retinopatia Diabética (que é uma complicação que ocorre quando o excesso de glicose no sangue danifica os vasos sanguíneos dentro da retina. Caso o paciente não busque tratamento, a visão pode ficar seriamente comprometida) o mesmo precisa fazer uma cirurgia urgente que custa R$ 25 mil reais.

Veja o que diz o texto:

“Cirurgia para recuperar a visão do jozileudo Muniz Pontes conhecido como Leudo pool venho através dessa vaquinha pedir humildemente a ajuda de vocês, para meu esposo , ele tem diabetes e dia 01/12/2020 contraiu o covid19 e em decorrência a uma retinopatia diabética, ele tem que fazer uma cirurgia o mas rápido possível, mas trouxe a perda da visão do olho esquerdo, desde então recorremos a oftalmologistas onde falaram que ele teria que fazer uma cirurgia , e agora ele tem que operar o quanto antes, porque core o risco de chega a perder a visão também do olho direito . O orçamento dos dois olhos que o hospital passou fica em torno R$25,000 incluído no orçamento teremos exames pré operatórios e colírios que ele terá que usar antes e depois da cirurgia. Que Deus abençoe vocês em dobro. vaquinha/cirurgia-para-recuperar-a-visão-do-leudo pool”

Veja Mais